cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
46 Exibições
Reportar Mensagem

HP - HORRORES PREMEDITADOS.

O mais complicado para um professor universitário de computação é ter analisar sites os quais ele não fez ou trabalhou e acaba dando consultoria gratuita. Atualmente estou afastado por cirurgia oncológica que custou seis meses de internação durante a pandemia de 2020-21. Estou com uma impressora HP 5822 tanque que não alimenta papel. O site da HP não informa direito assistências ou suporte de impressoras. Qualquer concorrente ou outros sites que usam serviço pós venda no Brasil tem uma interface por estados e destes as cidades onde tem as autorizadas. Como não posso sair muito de casa preciso de uma oficina perto do meu bairro. NÃO ACHO! Peço ajuda...NÃO ACHO...me mandam para o fórum como se fosse resolver a ineficiência da marca. Moro na Tijuca, na ***bleep*** Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro" a segunda maior cidade do Brasil, mas o que encontro é uma tabela desatualizada. Eu estou muito chateado, constrangido e HUMILHADO com a HP. Esta semana vou comprar uma outra marca. Mas a HP vai me ressarcir. Para isso estarei esta semana preparando um ***bleep***. A 5822 está fora de linha (comprei em 2017) e o suporte me pergunta se tenho ela há menos de um ano (bem treinado não?). Ganhar cliente leva tempo, manter o cliente é duro para qualquer corporação mas perder o cliente é um estalar de dedos. Não dá. 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
30495 29899 6325 8472
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP - HORRORES PREMEDITADOS.

@Aguiarsan , bom dia !

Acredito que a lista de assistencias que se referiu foi essa, correto ?
https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

Existem assistencias técnicas da HP, porém não há nenhuma na Tijuca, apenas RJ - Capital.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação