cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 10
809 Exibições
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

INK 416
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Fiquei uns 2 meses sem imprimir e agora por nada consigo imprimir na cor preta. As coloridas funcionam normalmente. Já fiz os testes indicados no forum, até mesmo o test de stress.

Não consegui resolver.

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Olá Mgerhardt

 

Por gentileza para continuidade do suporte vou precisar que envie algumas imagens.


Uma foto do tanque de tinta.
Uma foto dos cartuchos internos de frente mostrando os numeros de produto e a validade na frente deles.
Após empurre os cartuchos para a direita e tire uma foto das mangueiras de tinta que ficam a esquerda dos cartuchos.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Tenho a mesma impressora ink tank wireless 416.  Também não está imprimindo a cor preta.  Já fiz o procedimento de limpeza de cabeçotes umas três vezes, inclusive de 2º nível, conforme recomendado no app da HP.  Os tanques estão praticamente cheios.  Os coloridos ainda imprimem, mas nuns tons um pouco diferentes (talvez, pela falta do preto).  Infelizmente, esse site do suporte não está funcionando bem! 
Localiza o meu produto com o número de série ***bleep***, mas ao clicar em "falar com o suporte" sempre retorna a mensagem: "Não foi possível determinar o status da garantia"  e não passa dessa tela de jeito  nenhum.  Mesmo na tela anterior tendo identificado o produto e mostrado que a garantia está ativa,  exibindo inlcusive o tempo restante.  Incrivelmente, no site não se consegue um e-mail ou telefone para se  contatar alguém do suporte!  Complicadíssimo esse suporte...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Como posso lhe enviar as fotos?
Algum email ?
Por esta ferramenta não consegui localizar algum forma
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Olá Mgerhardt

 

Pode fazer a postagem pelo icone de uma camera pode postar as imagens.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Olá @claudiomvp

 

Por gentileza para continuidade do suporte vou precisar que envie algumas imagens.


Uma foto do tanque de tinta.
Uma foto dos cartuchos internos de frente mostrando os numeros de produto e a validade na frente deles.
Após empurre os cartuchos para a direita e tire uma foto das mangueiras de tinta que ficam a esquerda dos cartuchos.

 

Aguardo seu retorno, obrigada

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Não estou conseguindo reduzir o tamanho das fotos  para que seja possível o envio por este canal. Existe algum email que posso envia-las?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Olá Mgerhardt

 

Não temos um e-mail para realizar o envio, poderá verificar nas configurações  de sua câmera para diminuir ou posso lhe indicar por outro canal de atendimento que seria o whatsapp pelo telefone 1138788412, salve e depois abra pelo app o contato que salvou.

 

Aguardo o envio das imagens, obrigada.


 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Enviado via wats
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HP Ink 416 nao imprime preto

Olá Mgerhardt


Obrigada pelo retorno, poderá seguir pelo canal de atendimento que realizou o envio das imagens.

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação