cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
248Exibições
Reportar Mensagem

HP LASER 107W NÃO IMPRIME NO PAPEL VEGETAL 100%

HP LASER 107W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

BOA TARDE. MINHA HP LASER 107W NÃO IMPRIME NO PAPEL VEGETAL 100%. EU IMPRIMIA NA ANTIGA 1018 E SAIA PERFEITO. POR FAVOR ME AJUDEM!

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
238Exibições
Reportar Mensagem

Olá @dddddddddddd , boa tarde !

Qual a gramatura desse papel vegetal ?
Confirme na embalagem, deve estar como 40 g/m por exemplo.

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
228Exibições
Reportar Mensagem

Oi Ronaldo, não te informar com precisão a gramatura desse papel vegetal pois comprei apenas 5 folhas para teste. Não veio na embalagem dela não. Como faço para descobrir? Ou devo comprar logo uma vegetal de 40g?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
225Exibições
Reportar Mensagem

@dddddddddddd , obrigado pelo retorno.

Perguntei isso porque de acordo com as especificações da impressora, ela tem uma gramatura mínima suportada:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-laser-100-printer-series/24494339/model/24494342/document/c0...

60 a 163 g / m²

Normalmente, o papel vegetal tem gramatura de 40 g/m e dessa forma, ela não puxará de jeito nenhum.

Obrigatóriamente o papel deve ter no mínimo 60 g / m².

Eu achei que você tinha comprado um pacote inteiro, pois estaria registrado isso na embalagem.

Se preferir comprar folha avulsa para teste, apenas tenha certeza junto ao revendedor que a folha é de pelo menos

60 g / m².

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:Wink:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
224Exibições
Reportar Mensagem

Qual a gramatura de papel vegetal indicada para esta impressora?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
220Exibições
Reportar Mensagem

@dddddddddddd 

De acordo com as especificações da impressora, as gramaturas suportadas variam entre:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-laser-100-printer-series/24494339/model/24494342/document/c0...

60 a 163 g / m²

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
213Exibições
Reportar Mensagem

Mas no caso, a impressora puxa a minha folha, mas o preto dela não sai bem escuro. Saí acinzentado. Como se o toner estivesse acabando. E ele é novinho. Comprei a impressora faz 3 dias. Mas vou comprar agora mesmo uma olha com essa especificação para fazer o teste. Muito obrigada pela sua atenção!
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
211Exibições
Reportar Mensagem

@dddddddddddd 

Se com o papel na gramatura correta resolver, por gentileza retorne e clique na opção -

Assim ajudará outras pessoas com a mesma dúvida.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação