-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- HP LaserJet Pro 200 color MFP M275nw não imprimind...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP LaserJet Pro 200 color MFP M275nw não imprimindo, fica fazendo barulho e não imprime nada
em 03-07-2020 08:51 PM
Prezados,
Minha impressora HP LaserJet Pro 200 color está com um problema na hora de imprimir. Quando solicito a impressão seja pelo computador, internet ou pendrive a impressora fica fazendo um barulho com se tivesse puxando a folha, repetidamente por cerca de 3 minutos, depois puxa a folha e sai a folha com borrão preto. Já realizei a limpeza via impressora dos toners e nada. Quando tiro cópia, funciona perfeitamente, scanner também. O problema é na hora de imprimir, sai apenas um borrão na folha todo e a marcação do que seria o texto da impressão bem fraquinho.
OBS: Os toners são novos, funcionava perfeitamente, fiquei uns meses sem usar a impressora e quando fui utilizar estava assim. Fiz um vídeo sobre o que esta ocorrendo. https://youtu.be/OHaxXyVTKOw
Alguém sabe o que poderia ser?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP LaserJet Pro 200 color MFP M275nw não imprimindo, fica fazendo barulho e não imprime nada
em 06-07-2020 12:21 PM
Ola AppRico, bom dia.
Tudo bem ?
Pela indicação no video, está informando que os níveis de tinta está baixo, dessa forma com cartuchos novos sua impressora deverá imprimir normalmente.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-07-2020 02:30 AM
Oi, tudo bom.
Já coloquei toners novos e o problema persiste.
Na verdade, eu voltei com o toners antigo para verificar se o problema era com os toners novos.
Acabei fazendo o vídeo com o toner antigos, porém mesmo com os novos o erro persiste.
Não imprime nada. Não importa a origem, se pendrive, internet, rede ou PC conectado. Fica simulando que vai imprimir por muitos minutos e depois sai 1 folha em branco.
Teria alguma orientação ou alguma assistência no RJ para que possa levar a impressora?
Obrigado.
Att,
Anderson
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-07-2020 09:42 AM
Ola AppRico, Bom dia.
Poderia fazer um novo video igual ao ultimo com os novos cartuchos ?
me encaminhe também imagens desses novos cartuchos conforme descrição do link abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582
Obrigado.
LeandroSR
Suporte HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade