cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
63Exibições
Reportar Mensagem

HP LaserJet Pro 200 color MFP M275nw não imprimindo, fica fazendo barulho e não imprime nada

HP

Prezados,

Minha impressora HP LaserJet Pro 200 color está com um problema na hora de imprimir. Quando solicito a impressão seja pelo computador, internet ou pendrive a impressora fica fazendo um barulho com se tivesse puxando a folha, repetidamente por cerca de 3 minutos, depois puxa a folha e sai a folha com borrão preto. Já realizei a limpeza via impressora dos toners e nada. Quando tiro cópia, funciona perfeitamente, scanner também. O problema é na hora de imprimir, sai apenas um borrão na folha todo e a marcação do que seria o texto da impressão bem fraquinho. 

OBS: Os toners são novos, funcionava perfeitamente, fiquei uns meses sem usar a impressora e quando fui utilizar estava assim. Fiz um vídeo sobre o que esta ocorrendo. https://youtu.be/OHaxXyVTKOw

Alguém sabe o que poderia ser?

Obrigado.

Minha impressora HP LaserJet Pro 200 color está com um problema na hora de imprimir. Quando solicito a impressão seja pelo computador, internet ou pendrive a...
Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
41Exibições
Reportar Mensagem

HP LaserJet Pro 200 color MFP M275nw não imprimindo, fica fazendo barulho e não imprime nada

Ola AppRico, bom dia.

Tudo bem ?

Pela indicação no video, está informando que os níveis de tinta está baixo, dessa forma com cartuchos novos sua impressora deverá imprimir normalmente.

LeandroSR

Suporte HP.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
31Exibições
Reportar Mensagem

Oi, tudo bom.

Já coloquei toners novos e o problema persiste. 

Na verdade, eu voltei com o toners antigo para verificar se o problema era com os toners novos.

Acabei fazendo o vídeo com o toner antigos, porém mesmo com os novos o erro persiste. 

Não imprime nada. Não importa a origem, se pendrive, internet, rede ou PC conectado. Fica simulando que vai imprimir por muitos minutos e depois sai 1 folha em branco.

Teria alguma orientação ou alguma assistência no RJ para que possa levar a impressora?

Obrigado.

Att,

Anderson

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
21Exibições
Reportar Mensagem

Ola AppRico, Bom dia.

Poderia fazer um novo video igual ao ultimo com os novos cartuchos ?

me encaminhe também imagens desses novos cartuchos conforme descrição do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

Obrigado.

LeandroSR

Suporte HP.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação