cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Procurando os drivers para a sua impressora? Clique aqui para encontrá-los!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
15 11 1 1
Mensagem 1 de 6
4.279 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Laserjet 1020 Windows XP só imprime a primeira página

Boa tarde!

Depois de muito sofrer tentando fazer a Laserjet 1020 rodar no Windows 7, desisti, e instalei ela no XP, rodou uma maravilha durante uns 6 meses, sem dar nada de errado nem problema, mas agora não sei o que aconteceu ela só ta imprimindo a primeira página que mando imprimir e depois não dai mais nada e se mando outras coisas para imprimir depois também não sai. Ela às vezes desligando e esperando um tempo imprime mais 1 página, tem vezes que só reiniciando o PC para sair outra impressão. Já desinstalei tudo, limpei, tirei todos os drivers dela pelo servidor de impressão, passei Ccleaner e etc, baixei o driver dela pelo site, instalei de novo e nada, imprime 1 folha e qualquer outra coisa que mando imprimei não sai, pior que agora está pior, mando imprimir ela pisca, faz barulho para imprimir e não sai nada, tem vezes que só fica piscando a luz vermelha e não faz mais nada. Uso Windows XP Home Premium. Alguém pode me ajudar? Nem em rede quero que ela imprima, só no próprio PC se ela voltasse a funcionar já ta bom.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

boa tarde spjaque,

obrigado por usar o forum hp,

O tipo de ligação que está a usar é usb? ja testou com outro cabo?

se sim, tente efectuar um reset ao sei equipamento:

http://support.hp.com/us-en/document/c00381747

espero ter ajudado,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
25 5 3 7
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente realizar esses procedimentos, para o seu sistema operacional. É provável que resolva.

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05438987

Se as informações foram úteis, por gentileza, não se esqueça de deixar um singelo Kudo. Smiley feliz

Tutor
Autor
Tutor
15 11 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fiz todos os procedimentos e não resolveu 😞

Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

boa tarde spjaque,

obrigado por usar o forum hp,

O tipo de ligação que está a usar é usb? ja testou com outro cabo?

se sim, tente efectuar um reset ao sei equipamento:

http://support.hp.com/us-en/document/c00381747

espero ter ajudado,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Tutor
Autor
Tutor
15 11 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tive que trocar de cabo mesmo, o que estava utilizando não sei o que aconteceu. Comprei um novo 2.0 e está funcionando normal. Obrigada.

Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

não tem que agradeçer 🙂

fico contente por ter ajudado! 😉

abraço

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação