cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 25
19.554 Exibições
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

Senhores,

 

Não estou conseguindo imprimir no formato A3, quando vou em propriedades da impressora, preferências, papel/qualidade, tamanho do papel não aparece a opção em A3.

 

Obs: A impressora está instalada local, via usb. Já desinstalei e instalei várias vezes, porém quando acesso a impressora a primeira vez aparece a opção, depois disso no dia seguinte quando o computador é desligado e ligado novamente não aparece mais a opção de imprimir em A3. Já instalei pelo cd-rom que veio na impressora e baixei também o drive pelo site da HP, mas as duas opções acontecem a mesma coisa.

 

Alguém tem alguma solução para isso?

 

Obrigado.

24 RESPOSTAS 24
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

Boa tarde marcus,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Pode indicar qual o seu sistema operativo?

Não é comum o driver ficar sem essa opção.. =|

 

vou confirmar e ja lhe dou uma resposta mais acertiva...

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

O sistema operativo é o windows 7 de 32 bits.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

obrigado pela sua resposta,

 

A Instalação feita pelo software disponivel na internet, tambem acontece o mesmo, correcto?

Quando abre as "Preferencias de Impressora", na aba de "Papel/Qualidade", que tamanhos de papel lhe aparecem?! Não tem o A3 plain paper?

 

consegue colocar uma imagem do que lhe aparece?

 

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

O A3 não aparece conforme a imagem.Preferências de impressão.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

Pessoal, vocês tem alguma solução para meu problema?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 7 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

boa tarde macus,

 

é realmente uma situação bastante estranha.. ja teve hipotese de testar em outro pc?

Visto que ja tentou instalar com o driver do cd e da internet, o que eu poderei sugerir é utilizar um driver alternativo e ver se a situação acontece.

 

O drive alternativo é da Officejet 7000, mas aqui terá que fazer o download do driver basico: 

 

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-officejet-7000-wide-format-printer-ser...

 

apos fazer o download, extraia o conteudo da pasta para o seu ambiente de trabalho. Depois, aceda aos "Dispositivos e Impressoras" e adicione uma nova impressora (local). Ao avançar com o assistente, na parte de fabricante, selecione HP e nas impressoras escolha "Disco" e encaminhe para a pasta que extraiu (ficheiro autorun.inf). Apos isto, é so concluir o assistente e posteriormente nas propriedades de impressora, separador Portas e coloque um "visto" na porta com o nome da sua Officejet 7110..

 

espero ter conseguido explicar facilmente este processo. Qualquer coisa estarei por aqui.

 

ps. se tiver hipotese de testar em outro pc para ver se tambem fica sem as opções A3, seria bom, para fazer mais um despiste.

 

cumprimentos

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 8 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

A titulo de informação. Depois de 1 mês, com a impressora no suporte, me enviaram outra nova. O mesmo erro persistiu. Enfim, resolvi o problema conforme a ajuda do SFranklim. 

 

 

Porém ainda acho que a HP não dá o suporte nescessario aos seus clientes. Vender uma **bleep** de uma impressora que o driver não funciona. 

 

**bleep**.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 1 0 0
Mensagem 9 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

Amigos.consegui imprimir tamanho A3.tem que mudar em tres lugares diferentes.é treta mais deu certo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 10 de 25
Reportar Mensagem

HP Officejet 7110 não imprime em A3

Alguem me pode ajudar.

A  minha hp 7110 A3 não imprime na totalidade da folha, uma vez corta a legenda, outra corta em cima, já tentei de tudo e nada.

já tive um hp 7500A a3 e no inicio foi o mesmo ou seja as margens de 1cm ficavam cortadas, depois resolvi com ajuda na net. Agora estou com o mesmo problema.

Não sei se é alguma configuração no Autocad ou da impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação