cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 9
7.643 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Olá Não consigo imprimir , meus cartuchos são Novos HP94(Preto) e HP 95(Color).

Aparece mensagem p/ remover  e verificar o cartucho colorido. Fiz de tudo abri a impressora, retirei o cartucho, recoloquei, troquei os cartuchos e  nada de imprimir  e continua com a mesma mensagem........

Pode ser que os contatos(cartuchos) de minha impressora estejam sujos ou queimados?

Se sujos como limpá-los?

Me dê uma Luz já não sei mais o que fazer. Estou quase levando em uma assistência tecnica.

 

Obs: Esta impressora foi comprada em 2006.

 

Grande Abraço,

 

MArio 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Olá Levei a uma autorizada e descobri que minha impressora está OK. O cartucho que comprei novo está com defeito.

Funcionou com o HP97, já o HP95 continuou dando o mesmo erro.

 

Estou no aguardo de coleta do produto e avaliação de até 03 dias, para ai então receber a troca ou seja se tudo correr bem pego o cartucho em 20/21 de Setembro.

 

Grande Abraço,

 

MArio  

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Olá Mario, você chegou a utilizar apenas o cartucho preto no Modo Reserva para ver se não há defeito mesmo no colorido? Para saber como ativar o modo em que a impressora funciona com apenas 1 dos cartuchos leia este documento. Ele é original? Já chegou a comprar outro cartucho original e deu o mesmo problema? Você disse que trocou mas não especificou se colocou o antigo ou um novo. Este documento oficial da HP abaixo indica alguns procedimentos que são feitos para resolver problemas com cartuchos incorretos, mas que podem servir no seu caso. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00418314

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Olá , Obrigado

 

Retirei o cartucho colorido e consegui imprimir.

 

Mas ao reinstalar o cartuvho colorido aparece a mesma mensagem p/ remover e verificar o cartucho colorido.

Os cartuchos que coloquei hoje são novos.

 

Esse problema ocorreu antes, mas estava usando o cartucho original mas recondicionado, assim que deu este **bleep** comprei estes cartuchos novos e o problema continuou.

 

Só faltava ter queimado meu contato da impressora.

 

Tentei com os 02 cartuchos coloridos que tenho e não deu certo.

 

Quando checo o nível de tinta só dá como cheio o Preto e o colorido que é novo fica lá em baixo.

 

Abração,

 

MArio   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Pois é amigo, apesar de muita gente pregar o uso cartuchos remanufaturados/recarregados, eles prejudicam sim a impressora. Cartucho original só é aquele com o selo de autenticidade holográfico da HP e novo, o resto é recondicionado e portanto adulterado.

 

Tente desconectar os cabos USB e de energia da impressora por 1 minuto e então religue-os instalando o cartucho novo e original logo em seguida para ver se ele funciona. Caso o erro persista e você já tenha testado outro cartucho novo e original colorido, o melhor é procurar uma assistência técnica para verificar se há algum dano no encaixe do cartucho colorido. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Obrigado, não resolveu, vou ter que levar em uma assistência Tecnica, aqui em SP, conheçe alguma próxima de São Caetano do Sul?

 

Grande Abraço,

 

MArio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Infelizmente não, este tipo de informação você só conseguiria pelo 0800 porém a HP está revisando a rede autorizada e portanto não está indicando local a ninguém. O melhor seria você procurar uma assistência técnica especializada independente para que lá possam verificar e reparar o problema. Se possível retorne depois informando o que aconteceu e como foi resolvido. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Ok, Obrigado, resolvendo te informo.

 

Grande Abraço,

 

MArio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Estou c/ receio de enviar a qualquer assistência de impressora, já que a hpnão indica e tb. não tem autorizada.

 

Mas o meu problema não pode ser software, será que se eu baixasse o drive não daria certo.

 

Como faço p/ baixar o Drive/Software?

 

Tentei pelo site e não deu certo.

 

Abração,

 

Mario

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP PSC 1610 All-in-One Não consigo imprimir

Olá Levei a uma autorizada e descobri que minha impressora está OK. O cartucho que comprei novo está com defeito.

Funcionou com o HP97, já o HP95 continuou dando o mesmo erro.

 

Estou no aguardo de coleta do produto e avaliação de até 03 dias, para ai então receber a troca ou seja se tudo correr bem pego o cartucho em 20/21 de Setembro.

 

Grande Abraço,

 

MArio  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação