cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.675 Exibições
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

HP SMART TANK 517
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,

 

Comprei uma impressora HP SMART TANK 517 no dia 31/01, fui para comprar uma epson ( marca que ja utilizei e nunca tive problema), mas o vendedor me convenceu a levar a HP. Utilizando a impressora apenas para imprimir documentos da empresa e comprovantes bancarios hoje um mes depois da compra a impressora apresentou defeito no cartucho de impressao colorido ( NAO ESTAVA IMPRIMINDO COM FALHAS E NEM NADA PARECIDO), antes estava funcionando normalmente.

 

Muito insatisfeita com essa impressora, muito fragil, demora a impressao e barulhenta.

 

 

 

 

9 RESPOSTAS 9
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Olá @Ludmilabusti1 ,

Seja bem-vinda à Comunidade HP! 🙂

 

Sinto muito pelo ocorrido. Confira abaixo os procedimentos que pode te ajudar:

 

Verifique os níveis de tinta e preencha os tanques de tinta

Níveis baixos de tinta podem afetar a qualidade da impressão. Recarregue todos os tanques com pouca tinta.
A HP recomenda o uso de tinta original HP. A HP não garante a qualidade ou a confiabilidade de tinta de terceiros. Se você não estiver usando cartuchos de tinta e cabeçotes originais HP, as instruções deste documento talvez não resolvam os problemas de qualidade de impressão.
OBSERVAÇÃO: 
O uso de tinta de terceiros contamina tintas originais HP adicionadas posteriormente. Como parte da tinta permanece no cabeçote de impressão depois de trocada, a tinta contaminada pode permanecer no sistema e afetar a qualidade da impressão.
Adquira tinta de reposição e outros suprimentos da Loja HP ou de revendedores locais.
  1. No painel de controle, procure por CMYK e ícones de tinta piscando 
     
    .
    A luz de tinta/Cabeça de impressão também pode piscar.

 

 

Confira os procedimentos do link abaixo:https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/model/233...

 

Se precisar, abaixo você pode conferir assistências técnicas autorizadas da HP.

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Boa tarde,

 

Já fizemos os testes com o assistente remotamente e já procurei uma autorizada que não pode atender pois minha impressora ainda esta na garantia e eles so atendem fora da garantia, mas ele disse que provavelmente a cabeça de impressao está queimada pois esta acendendo a luz no painel indicando isso e como ja fizemos os testes de resetar remotamente teria que ser feito o reparo numa assistencia pessoalmente.

 

Não posso esperar voces me retornarem pois trabalho  com a impressora, e ela só tem um mes de uso e imprimiu apenas 180 paginas, preciso de um resolução o mais breve possivel 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 9 0 1
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Olá, tive o mesmo problema se você estiver no prazo de 7 dias peça reembolso, melhor coisa que você faz. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Pior que não, eu comprei ela dia 31/01/23.. ja tem um mes.. infelizmente tenho q esperar essa ***bleep*** de assistencia resolver meu caso, mas ja fiz tudo que pediram pelo zap eles evitam ao maximo fazer a troca ou mandar pra uma assitencia nao sei pq... se ta acontecendo isso com outros clientes é pq tem algo de errado com o produto.. eu tb gostaria de reembolso pq nunca fui tao infeliz com uma compra, fui na loja para comprar uma EPSON, mas o vendedor me convenceu a levar HP.. **bleep** ESCOLHA Q EU FIZ... DECEPCIONADA COM A QUALIDADE DESSA IMPRESSORA DE **bleep**A.... ***bleep***.. DEPOIS DE UM MES DE USO E 180 PAGINAS IMPRESSAS O NEGOCIO ESTRAGA E NINGUEM RESOLVE SEU PROBLEMA... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 9 0 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Que pena, no meu caso compramos 2 para o escritório e 1 semana depois as duas com o mesmo erro de cabeçote preto, foi feito a troca de 1 delas, uma semana depois começou a dar erro na que eu recebi da HP. Como que faz numa situação dessas?

Provavelmente é uma falha do modelo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Nossa as 2 deram problema ?? Então só pode ser problema do modelo ou do produto ou da marca mesmo… e vc conseguiu resolver já ? O q fizeram ?? Pq o meu só ficam tentando fazer testes pelo Zap e nada de troca ou mandar assistência arrumar 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 9 0 1
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

As 2  compradas e a outra que eles me mandaram para repor, sim , até a reposição deu erro depois de 1 semana.. estou na luta ainda para trocar a outra e tentar resolver o problema, mas está complicado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Nossa não acredito, 3 máquinas dando o mesmo problema.. gente isso é um absurdo… então o difícil é esperar esse retorno deles pq estou sem nenhuma impressora … precisando mandar vários documentos para contabilidade e clientes … fica complicado trabalhar assim… e o vendedor ainda me garantiu que nunca dava problema !! Acho q era queima de estoque ou promoção pq ele insistiu mto pra eu comprar HP!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
349 349 12 15
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO

Bom dia, tudo e bem? 

 

Irei enviar uma mensagem no privado para dar continuidade. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação