-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO
em 03-03-2023 08:55 PM
Boa noite,
Comprei uma impressora HP SMART TANK 517 no dia 31/01, fui para comprar uma epson ( marca que ja utilizei e nunca tive problema), mas o vendedor me convenceu a levar a HP. Utilizando a impressora apenas para imprimir documentos da empresa e comprovantes bancarios hoje um mes depois da compra a impressora apresentou defeito no cartucho de impressao colorido ( NAO ESTAVA IMPRIMINDO COM FALHAS E NEM NADA PARECIDO), antes estava funcionando normalmente.
Muito insatisfeita com essa impressora, muito fragil, demora a impressao e barulhenta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP SMART TANK 517 UM MES DE USO E DEU PROBLEMA NO CARTUCHO COLORIDO DA CABEÇA DE IMPRESSAO
em 04-03-2023 12:42 PM
Olá @Ludmilabusti1 ,
Seja bem-vinda à Comunidade HP! 🙂
Sinto muito pelo ocorrido. Confira abaixo os procedimentos que pode te ajudar:
Verifique os níveis de tinta e preencha os tanques de tinta
OBSERVAÇÃO:O uso de tinta de terceiros contamina tintas originais HP adicionadas posteriormente. Como parte da tinta permanece no cabeçote de impressão depois de trocada, a tinta contaminada pode permanecer no sistema e afetar a qualidade da impressão.
- No painel de controle, procure por CMYK e ícones de tinta piscando
A luz de tinta/Cabeça de impressão também pode piscar.
Confira os procedimentos do link abaixo:https://support.hp.com/br-pt/product/hp-smart-tank-510-wireless-all-in-one-series/16449872/model/233...
Se precisar, abaixo você pode conferir assistências técnicas autorizadas da HP.
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2023 03:03 PM
Boa tarde,
Já fizemos os testes com o assistente remotamente e já procurei uma autorizada que não pode atender pois minha impressora ainda esta na garantia e eles so atendem fora da garantia, mas ele disse que provavelmente a cabeça de impressao está queimada pois esta acendendo a luz no painel indicando isso e como ja fizemos os testes de resetar remotamente teria que ser feito o reparo numa assistencia pessoalmente.
Não posso esperar voces me retornarem pois trabalho com a impressora, e ela só tem um mes de uso e imprimiu apenas 180 paginas, preciso de um resolução o mais breve possivel
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 08:56 AM
Olá, tive o mesmo problema se você estiver no prazo de 7 dias peça reembolso, melhor coisa que você faz.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 09:26 AM - editado pela última vez em 07-03-2023 09:52 AM por VictorS
Pior que não, eu comprei ela dia 31/01/23.. ja tem um mes.. infelizmente tenho q esperar essa ***bleep*** de assistencia resolver meu caso, mas ja fiz tudo que pediram pelo zap eles evitam ao maximo fazer a troca ou mandar pra uma assitencia nao sei pq... se ta acontecendo isso com outros clientes é pq tem algo de errado com o produto.. eu tb gostaria de reembolso pq nunca fui tao infeliz com uma compra, fui na loja para comprar uma EPSON, mas o vendedor me convenceu a levar HP.. **bleep** ESCOLHA Q EU FIZ... DECEPCIONADA COM A QUALIDADE DESSA IMPRESSORA DE **bleep**A.... ***bleep***.. DEPOIS DE UM MES DE USO E 180 PAGINAS IMPRESSAS O NEGOCIO ESTRAGA E NINGUEM RESOLVE SEU PROBLEMA...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 09:31 AM
Que pena, no meu caso compramos 2 para o escritório e 1 semana depois as duas com o mesmo erro de cabeçote preto, foi feito a troca de 1 delas, uma semana depois começou a dar erro na que eu recebi da HP. Como que faz numa situação dessas?
Provavelmente é uma falha do modelo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 09:56 AM
Nossa as 2 deram problema ?? Então só pode ser problema do modelo ou do produto ou da marca mesmo… e vc conseguiu resolver já ? O q fizeram ?? Pq o meu só ficam tentando fazer testes pelo Zap e nada de troca ou mandar assistência arrumar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 10:36 AM
As 2 compradas e a outra que eles me mandaram para repor, sim , até a reposição deu erro depois de 1 semana.. estou na luta ainda para trocar a outra e tentar resolver o problema, mas está complicado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 10:48 AM
Nossa não acredito, 3 máquinas dando o mesmo problema.. gente isso é um absurdo… então o difícil é esperar esse retorno deles pq estou sem nenhuma impressora … precisando mandar vários documentos para contabilidade e clientes … fica complicado trabalhar assim… e o vendedor ainda me garantiu que nunca dava problema !! Acho q era queima de estoque ou promoção pq ele insistiu mto pra eu comprar HP!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2023 10:29 AM
Bom dia, tudo e bem?
Irei enviar uma mensagem no privado para dar continuidade.