cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
1.897 Exibições

HP Tank 416 Erro cartucho colorido

HP Tank 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde

Tenho uma impressora HP Tank 416, serial nr. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] que está com o erro do cartucho colorido. Após pesquisa no fórum, vi que muitos usuários tem o mesmo problema que o meu e tentei todas as opções informadas: apertar os botões cópia colorida + Wifi Direct por 20 segundos ao ligar a impressora; limpeza do cartucho e cabeçote de impressão cm pano úmido e sem fiapo, atualização do software, etc, todos sem sucesso. E ao tentar rodar o diagnóstico da HP, ele informa "O dispositivo está ocupado". Seguem fotos do erro e do tanque de tinta cheios. O que mais posso fazer para resolver o problema?WhatsApp Image 2020-07-04 at 14.29.44.jpegWhatsApp Image 2020-07-04 at 14.29.43.jpeg

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 4

Ola RodrigoCaldo, boa tarde.

Tudo bem ?

Verifique se os procedimentos que o voce realizou são todos os do link abaixo.

Me informe se os procedimentos foram efetivos.

Caso o problema persista, me envie fotos conforme descrição abaixo por mensagem privada.

1 - foto do erro no painel da impressora.

2 - foto do carro de impressão (Abra as duas portas dianteiras e direcione o carro de impressão para o meio da impressora).

3 - foto das mangueiras de tinta (Direcione o carro de impressão totalmente para a direita e as mangueiras ficarão expostas).

4 - Caso sua impressora esteja na garantia, encaminhar uma copia da nota fiscal.

LeandroSR
Suporte HP

Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 3 de 4

Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional. 

LeandroSR

Suporte HP.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4

Estou com essa mesmo problema

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação