-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- HP Tank 416 Erro cartucho colorido
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Tank 416 Erro cartucho colorido
em 04-07-2020 02:37 PM - editado pela última vez em 06-07-2020 10:02 AM por VictorS
Boa tarde
Tenho uma impressora HP Tank 416, serial nr. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] que está com o erro do cartucho colorido. Após pesquisa no fórum, vi que muitos usuários tem o mesmo problema que o meu e tentei todas as opções informadas: apertar os botões cópia colorida + Wifi Direct por 20 segundos ao ligar a impressora; limpeza do cartucho e cabeçote de impressão cm pano úmido e sem fiapo, atualização do software, etc, todos sem sucesso. E ao tentar rodar o diagnóstico da HP, ele informa "O dispositivo está ocupado". Seguem fotos do erro e do tanque de tinta cheios. O que mais posso fazer para resolver o problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2020 01:12 PM - editado pela última vez em 27-10-2022 02:14 PM por Rose_S
Ola RodrigoCaldo, boa tarde.
Tudo bem ?
Verifique se os procedimentos que o voce realizou são todos os do link abaixo.
Me informe se os procedimentos foram efetivos.
Caso o problema persista, me envie fotos conforme descrição abaixo por mensagem privada.
1 - foto do erro no painel da impressora.
2 - foto do carro de impressão (Abra as duas portas dianteiras e direcione o carro de impressão para o meio da impressora).
3 - foto das mangueiras de tinta (Direcione o carro de impressão totalmente para a direita e as mangueiras ficarão expostas).
4 - Caso sua impressora esteja na garantia, encaminhar uma copia da nota fiscal.
LeandroSR
Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2020 01:15 PM
Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2023 12:10 AM
Estou com essa mesmo problema