cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
24 4 0 1
Mensagem 1 de 5
6.604 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pro 8600 não imprime a cor preta

hp pro 8600
Microsoft Windows 7 (32-bit)

olá. minha outra impressora não ta imprimindo preto

eu ja verifiquei a cabeça ta tudo normal não tem nada entupido, até fiz limpesa ta tudo certo.

mas como uso o sistema Bulk Ink, a manguera da cor preta que fica pra fora, da pra ver que ta sem a tinta preta, fica tudo falhado...

eu puxo a tinta pra dentro do cartucho usando uma seringa, ai volta a tinta preta, mas quando a tinta que tava no cartucho acaba ai a tinta preta some novamente, eu tenho a impressão que é como se a cabeça não tivese puxando tinta pra repor os cartuchos sei la..rrss.

mas em fim se alguem poder me ajudar ficarei mui grato..abraço

 

Att Gide

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pro 8600 não imprime a cor preta

Olá Gide,

 

Desculpe-me, esqueci de colocar o procedimento de redefinição da impressora.  :smileyembarrassed:

 

Realize a limpeza nos cartuchos e depois a redefinição:

 

Redefinição elétrica:

  1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Att,
Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pro 8600 não imprime a cor preta

Olá Gide,

 

A HP não recomenda a utilização de cartuchos recarregados e sistema Bulk Ink, o processo de recondicionamento e o uso de cartucho incompatível podem prejudicar o sistema de impressão, potencialmente resultando em danos à impressora e qualidade de impressão reduzida.

 

Realize a redefinição do equipamento e a limpeza dos cartuchos e cabeço te impressão, seguindo as instruções do link abaixo: Se o erro persistir, você pode testar com outro cartucho e cabeçote de impressão, ou encaminhar a uma assistência técnica de sua prefrência.

 

Falha na impressora 

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
24 4 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pro 8600 não imprime a cor preta

o que é redefinição. e como faço,?

e qual processo usa pra fazer a limpeza nos cartucho?

 

Att

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pro 8600 não imprime a cor preta

Olá Gide,

 

Desculpe-me, esqueci de colocar o procedimento de redefinição da impressora.  :smileyembarrassed:

 

Realize a limpeza nos cartuchos e depois a redefinição:

 

Redefinição elétrica:

  1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Att,
Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pro 8600 não imprime a cor preta

Oi Gide,

 

Verifico que foi solucionado. Fico feliz por ter ajudado!

 

Sinta-se à vontade para retornar se precisar.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação