cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
227Exibições
Reportar Mensagem

HP se recusa a dar garantia da minha impressora

deskejet ink advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

comprei uma impressora, deskjet ink advantage 2676, o cartucho acabou e mandei carregar, (como sempre fiz) fiz o carregamento com um profissional capacitado, onde sempre faço, usei por algum tempo normalmente, de alguns dias pra cá a impressora começou a não puxar o papel, e embola todo o papel dentro da impressora.
Em contato com a HP a mesma só vai me dar assistencia se eu comprar cartuchos novos, ou seja, estou sendo forçado a comprar cartuchos, estão alegando que o problema é o cartucho carregado, o que isso tem haver com a impressora nao puxar o papel ? sempre carreguei os cartuchos, assim como todos carregam e nunca houve esse problema, quero assistencia para a minha impressora que está na garantia, estarei acionando no juizado de pequenas causas para que seja coberto pela garantia o concerto da impressora.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @cris_clb ,

O que ocorre exatamente com a impressora ?

Traz alguma mensagem no painel ?

No aguardo

Att. 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

nenhuma mensagem, apenas nao puxa o papel.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá @cris_clb ,

Piscam luzes ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

sim,

pisca a luz com o desenho do papel, e quando vc aperta para ela puxar o papel, ela só fica fazendo o barulho que quer puxar mas não puxa, e as vezes puxa e embola todo o papel dentro da impressora.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação