cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
653 Exibições
Reportar Mensagem

HP smart tank 617 error code OXC4EB8012

Impressora HP smart tank 617 wireless
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá!

Tenho uma impressora HP smart tank 617 multifuncional wireless que comprei em outubro de 2020. Hoje, março de 2022, a impressora simplesmente parou de imprimir, fica piscando todas as luzes, consta como offline no aplicativo e apresenta no visor 2 tipos de erros diferentes: OXC4EB9004 e OXC4EB8012, ambos com o final HW_MICCI2_V12.

 

Já tirei os cabeçotes de impressão como está em alguns foruns aqui da HP, desliguei da tomada, liguei novamente e nada, continua da mesma forma piscando e sem imprimir nada, muito menos ligar de forma adequada (aparece offline).

 

Já segui os tutoriais aqui disponíveis nos fóruns e não adiantou.

 

Já tentei contato com o atendimento virtual e nada também.

 

Quando ligo para o telefone 08007097751 que é do suporte da HP no Brasil, exceto SP, simplesmente desligam na minha cara porque já tem mais de 12 meses que tenho a impressora e está fora da garantia, sem nem sequer conseguir conversar com um atendente, o que é um desrespeito com o cliente que adquiriu o produto.

 

Alguém sabe onde tem um suporte autorizado da HP em Belo Horizonte/MG?

 

Ou alguma forma de resolver esses erros? O HP Print and Scan Doctor não abre no meu computador, apesar de estar instalado.

 

 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP smart tank 617 error code OXC4EB8012

Olá @Nathalia-Costa , boa tarde amiga !

 

Para esse tipo de erro, recomendo entrar em contato com uma assistencia técnica especializada da HP.

Pode ser que um reset físico na placa mãe resolva, mas teria que abrir a impressora para fazer isso.

Por gentileza, clique no link abaixo para ver a lista de assistencias em todo o Brasil e busque pela sua cidade para ver o local mais próximo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que lhe ajude amiga !

😉

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação