cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
344 Exibições
Reportar Mensagem

HPCP1215

HPCP1215
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a todos... Por favro, podem me ensinar um caminho para conseguir determinar a qualidade da impressão ? Acabei de testar aqui numa folha A5 e a impressão está super apagada, algumas cores não aparecem... está muito ruim... impressão sem brilho... queria ver se há como eu fazer manualmente o ajuste, tipo aumentar o brilho, o contraste... tenho uma Epson jato de tinta e consigo alterar tudo no painel de controle dela e nessa, não consigo nada... todos os tanques de toner estão cheios...  a impressão tá só uma sombra... há uns três anos troquei a belt da minha impressora. Ano passado ela passou por uma revisão, saiu da assistência e funcionou mais umas três ou quatro vezes, depois acabei não usando mais. Passou o prazo da garantia e fui usar agora e está essa lástima... alguém pode me ajudar ?  

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HPCP1215

Olá @AudreyRallo 
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

Qual seria o modelo do equipamento e qual software está utilizando?

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HPCP1215

Olá, muito bom dia... A minha máquina é modelo HP CP 1215 e com qualquer software que eu use a impressão é péssima (Photoshop, Inkscape, Corel), agora o software dela é o que baixei aqui... mesmo, a versão para Windows 10. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HPCP1215

Olá AudreyRallo

Oriento seguir as etapas do link abaixo.

https://support.hp.com/br-pt/document/c01417010

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HPCP1215

Ainda não recebi seu retorno, por isso fecharei por ora sua solicitação. Por favor, entre em contato novamente, caso necessite de algum apoio.

 

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HPCP1215

Olá... vou buscar o seu link se há solução que eu mesma consiga resolver... Muito obrigada. desculpe a falta de resposta, mas estava ausente.

 

 

Grata novamente,

 

Audrey

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação