-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- HPCP1215
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HPCP1215
em 09-01-2023 07:43 AM
Olá a todos... Por favro, podem me ensinar um caminho para conseguir determinar a qualidade da impressão ? Acabei de testar aqui numa folha A5 e a impressão está super apagada, algumas cores não aparecem... está muito ruim... impressão sem brilho... queria ver se há como eu fazer manualmente o ajuste, tipo aumentar o brilho, o contraste... tenho uma Epson jato de tinta e consigo alterar tudo no painel de controle dela e nessa, não consigo nada... todos os tanques de toner estão cheios... a impressão tá só uma sombra... há uns três anos troquei a belt da minha impressora. Ano passado ela passou por uma revisão, saiu da assistência e funcionou mais umas três ou quatro vezes, depois acabei não usando mais. Passou o prazo da garantia e fui usar agora e está essa lástima... alguém pode me ajudar ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HPCP1215
em 01-02-2023 06:35 PM
Olá @AudreyRallo
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
Qual seria o modelo do equipamento e qual software está utilizando?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HPCP1215
em 06-02-2023 09:50 AM
Olá, muito bom dia... A minha máquina é modelo HP CP 1215 e com qualquer software que eu use a impressão é péssima (Photoshop, Inkscape, Corel), agora o software dela é o que baixei aqui... mesmo, a versão para Windows 10.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HPCP1215
em 08-02-2023 09:40 AM
Olá AudreyRallo
Oriento seguir as etapas do link abaixo.
https://support.hp.com/br-pt/document/c01417010
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HPCP1215
em 10-02-2023 10:19 AM
Ainda não recebi seu retorno, por isso fecharei por ora sua solicitação. Por favor, entre em contato novamente, caso necessite de algum apoio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HPCP1215
em 13-02-2023 08:54 AM
Olá... vou buscar o seu link se há solução que eu mesma consiga resolver... Muito obrigada. desculpe a falta de resposta, mas estava ausente.
Grata novamente,
Audrey