Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎22-06-2014
Mensagem 1 de 2 (131 Exibições)

Hp 4615 Falhas na impressão colorida

Olá, tenho uma hp 4615 que começou a falhar a impressão colorida, primeiro começou a falhar apenas a cor magenta, primero ela sai falhada com as cores azul, amarela e verde aparecendo e depois passa a sair apenas amarelo.  

Então fiz diversas limpezas de cabeça automatica na impressora e não funcionou.

Testei também a limpeza manual com solução de limpeza na cabeça, resolvi substituir a cabeça mas não tive sucesso.

Comprei outros cartuchos e derrepente a impressora começou a apresentar erro em todos os cartuchos.

Então resolvi verificar o chip que fica no carro de impressão o qual não sei o nome, e havia tinta no chip, fiz a limpeza mas não adiantou continua do mesmo geito, será que esse chip queimou? existe algum lugar para comprar esse chip? O preto funciona perfeitamente com ambas as cabeças de impressão.

Uso cartuchos originais.

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (65 Exibições)

Re: Hp 4615 Falhas na impressão colorida

[ editada ]

Olá PauloS, se a cabeça de impressão era nova provavelmente a solução será trocar todo o sistema de tinta oque inclui o carro de impressão inteiro, somente assim resolverá o problema.

Mais se a cabeça de impressão não era nova é aplicavel realizar a troca dela mais uma vez mas antes tente restaurar os padrões de fabrica com os passos abaixo:

1. No display pressione o botão Voltar 4 vezes.
  2. Quando aparecer Suport Menu pressione ok.
  3. Utilize a seta até encontrar Reset Menu, pressione ok.
  4. Utilize a seta novamente até encontrar Reset Semi Full, pressione ok.

O produto vai resetar e pedir configuração novamente, caso não solucione tente os passos de troca de peça novamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação