cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 4
789 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp gt 5822 puxa papel torto

GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Ela puxa papel mais rápido de um lado do que do outro lado com isso sai a imprensa torta.
O que eu devo fazer?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp gt 5822 puxa papel torto

Olá @CarlosRezini , bom dia amigo !

 

Você está colocando uma folha folta ou uma pilha de papeis ?

Siga as dicas do manual oficial dela:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05338464

 

Dicas para colocar o papel

Coloque uma pilha de papel (não apenas uma página). Todo o papel da pilha deverá ter o mesmo tamanho e ser do mesmo tipo para evitar a ocorrência de congestionamentos de papel.

Coloque o papel com o lado a ser impresso voltado para cima.

Verifique se o papel colocado na bandeja de entrada está na horizontal e se as bordas não estão dobradas ou rasgadas.

Ajuste a guia de largura do papel na bandeja de entrada para que encoste suavemente no papel. Verifique se as guias de papel não dobram o papel na bandeja de entrada.Para obter mais informações, consulte Colocar mídia na página 18.

 

 

Obs: Abra uma pacote de papel e coloque na impressora, a embalagem do papel também chamada de "resma" serve para cortar a umidade do papel e evitar esse tipo de problema.

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp gt 5822 puxa papel torto

Olá @CarlosRezini , bom dia amigo !

 

Você está colocando uma folha folta ou uma pilha de papeis ?

Siga as dicas do manual oficial dela:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05338464

 

Dicas para colocar o papel

Coloque uma pilha de papel (não apenas uma página). Todo o papel da pilha deverá ter o mesmo tamanho e ser do mesmo tipo para evitar a ocorrência de congestionamentos de papel.

Coloque o papel com o lado a ser impresso voltado para cima.

Verifique se o papel colocado na bandeja de entrada está na horizontal e se as bordas não estão dobradas ou rasgadas.

Ajuste a guia de largura do papel na bandeja de entrada para que encoste suavemente no papel. Verifique se as guias de papel não dobram o papel na bandeja de entrada.Para obter mais informações, consulte Colocar mídia na página 18.

 

 

Obs: Abra uma pacote de papel e coloque na impressora, a embalagem do papel também chamada de "resma" serve para cortar a umidade do papel e evitar esse tipo de problema.

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp gt 5822 puxa papel torto

Pode ser pela qualidade do papel tambem isso?  Por que eu estou ulizando um pael de 63 g/m²;

E essa "resma" que voce falou, seria a embalagem do papel?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp gt 5822 puxa papel torto

@CarlosRezini 

 

Sim, pode ser pela qualidade do papel.

Para eliminar qualquer possibilidade, compre um novo pacote de A4 - 75g/m e faça novos testes.

Creio que resolverá.

 

Resma é a embalagem que o papel vem embalado, ela serve para cortar a umidade do papel.

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação