cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 12
4.431 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

HP M127fn

Boa noite,

Adquiri uma impressora HP M127fn. Contudo, a impressão está muito lenta, sendo que ela realiza a impressão de 1 página por vez, tendo intervalo de cerca de 10 segundos entre uma e outra para iniciar.

O que devo fazer?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,993 27,549 6,940 9,585
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Obrigado pelo retorno amigo.

 

Realize a atualização do firmware dela:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/HP_M127-128_NW_FW_Update_20150818.exe

 

Assim que atualizar, reinicie a impressora e faça um novo teste.

Se persistir o problema, instale a impressora com esse pacote completo abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL51561/Im-124830-4/LJPro_MFP_M127-M128_full_solution_1524...

 

Após atualizar, confirme novamente se o suporte bidirecional está ativo, se estiver, desmarque ok.

 

Me avise como ficou independente do resultado ok.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Aprendiz
Aprendiz
23 7 5 5
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Boa Noite Tulio.

Primeiro Lugar, verifique se isso ocorre apenas nas impressões ou em cópias também. Se a falha ocorrer também nas cópias eu peço para o senhor verificar o ambiente seu equipamento esta conectado, diretamente na tomada 110v ou m algum estabilizador ou filtro de linha?

Oriento o senhor caso ela esteja conecta em um estabilizador (nobrak; tranformado) verifique o nivel de potencia deles, se a potencia dos aparelhos for abaixo de 1000va (1kva) oriento o senhor realizar a troca do mesmo pois a potencia é muito baixa para o consumo da impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,993 27,549 6,940 9,585
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Olá amigo, tudo bom contigo ?

 

A pouco tempo atrás, criei o documento abaixo com dicas importantes para resolver esse problema. Veja no link abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Lentid%C3%A3o-ao-imprimir-ou-perda-de-comunica%C3%A7%...

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Desejo uma excelente semana a ti amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Bom dia,

 

O tópico não solucionou meu problema, tendo em vista que não utilizo a impressora ligada via USB, mas sim ligada à rede pelo modem. O problema ainda persiste.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,993 27,549 6,940 9,585
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Amigo, mas as opções de tipo de papel no driver e suporte bidirecional se aplicam.
Você viu isso ?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Vi sim, está tudo conforme explicado no tutorial, mas o problema persiste.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,993 27,549 6,940 9,585
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Qual Windows e versão instalado ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Windows 8

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Windows 8. A versão da impressora instalada é a HP LaserJet Pro MFP M127-128 PCLmS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,993 27,549 6,940 9,585
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPRESSÃO LENTA

Obrigado pelo retorno amigo.

 

Realize a atualização do firmware dela:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/HP_M127-128_NW_FW_Update_20150818.exe

 

Assim que atualizar, reinicie a impressora e faça um novo teste.

Se persistir o problema, instale a impressora com esse pacote completo abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL51561/Im-124830-4/LJPro_MFP_M127-M128_full_solution_1524...

 

Após atualizar, confirme novamente se o suporte bidirecional está ativo, se estiver, desmarque ok.

 

Me avise como ficou independente do resultado ok.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação