cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.663 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei uma 

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676 faz dois dias, e instalei tudo certo

porém quando vou imprimir uma imagem\foto ela não faz a impressão por completo simplesmente fica com um dedo sobrando na imagem. Gostaria de saber se é problema da impressora ou da configuração  quero solucionar este problema!!

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

Olá @Edylla , bom dia !

 

De acordo com o documento de especificações oficial dessa impressora:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

Margem de impressão mínima, superior (A4)
3 mm
Margem de impressão mínima, inferior (A4)
12,7 mm
Margem de impressão mínima, esquerda (A4)
3 mm
Margem de impressão mínima, direita (A4)
3 mm

 

:LightBulb:Não se trata de um problema, a impressora tem uma margem mínima de impressão por padrão, não sendo possível remover e fazer impressão sem margens.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

Tamanho máximo da digitalização de mesa (sistema métrico)
216 x 297 mm
 

 se aqui especifica que ela tem o tamanho maximo de digitalização, é esse (TAMANHO DE UMA FOLHA A4), porque ela não imprimi uma imagem por completa ?? a minha duvida é essa, porque a logica de uma impressora que imprimir folha a4 é  ela fazer essa impressão em A4. E não ficar com 1cm na lateral e 1,5cm na parte inferiror em sobre de diferença, fazendo com que eu não tenha aproveito nenhum da imagem, cujo ultilizo para trabalho de folha AAAAAA4!!! não resolveu meu problema nem minha duvida! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

@Edylla 

 

Não resolverá pois não se trata de um problema.

 

Não se trata de um problema, a impressora tem uma margem mínima de impressão por padrão, não sendo possível remover e fazer impressão sem margens.

 

 

Não dá pra remover essa margem.

Todas as impressoras da linha Deskjet tem essa margem.

Se quer fazer impressão de toda a folha, deve optar por impressoras da linha Officejet que possibilitam isso.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

eu sei que toda impressora possui uma margem minima de uma impressão, apenas estou questionando que a mesma imprimi, com uma diferença na parte inferior de quase 2 cm (mais ou menos um dedo) e não completa a imagem ate a margem de todas que imprimir uma folha A4 ficando desse jeito que esta na foto, entendeu agora ?99cd26a3-79a5-413c-80e6-92e99a2ac028.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

@Edylla 

 

Eu já havia entendido.

Você deve ajustar o tamanho da imagem ao tamanho permitido de margens da impressora.

Não é um defeito, é característica dela.

Ela sempre imprimirá com essa diferença.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

Então quer dizer que ela imprimi com essa diferença como esta na foto e não tem jeito. É dela mesmo? Não tem nenhum suporte que explique como ajeite as margens? Achei que ela imprimia o tamanho que é dito 21,6 por 29,7.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 2676 NÃO IMPRIMI FOLHA TODA

@Edylla 

 

Conforme mencionei na primeira resposta:

 

De acordo com o documento de especificações oficial dessa impressora:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

Margem de impressão mínima, superior (A4)
3 mm
Margem de impressão mínima, inferior (A4)
12,7 mm
Margem de impressão mínima, esquerda (A4)
3 mm
Margem de impressão mínima, direita (A4)
3 mm

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação