cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
41Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 3836 NÃO ESTA IMPRIMINDO COLORIDO QUANDO UTILIZO O OFFICE

HP 3836
Microsoft Windows 10 (32-bit)

OI PESSOAL! Alguém me ajuda!

Minha impressora estava funcionando normalmente....só que agora quando imprimo alguma foto ou imagens utilizando o word ou power point ele so imprime em preto e branco.....não sei se é a configuração....não sei o que fazer. Obrigada!

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
25Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HP 3836 NÃO ESTA IMPRIMINDO COLORIDO QUANDO UTILIZO O OFFICE

Oi, TATISDEBSKY, 

Com qualquer outro software você consegue imprimir colorido? Por exemplo PDF?

Veja se restaurando o pacote Office você consegue corrigir:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e Recursos e abra.

Encontre o pacote Office.

Dê um clique para selecionar e no menu Suspenso clique em Reparar.

Aguarde concluir e mande imprimir.

Entre nas configurações do Software da impressora em Qualidade de impressão e veja se a opção imprimir colorido está marcada.

Mas se este problema começou depois de alguma atualização do sistema, faça o seguinte, desative o Antivírus e firewall do Windows, em seguida reinstale a impressora com o driver abaixo:

Driver de impressão e digitalização e acessórios da HP DeskJet série 3830

Com o Antivírus ainda desativado tente imprimir colorido, se funcionar, você terá que entrar nas configurações do antivírus e deixar a impressora como exceção pois ele pode bloquear algumas funções.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação