cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
119 Exibições
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO

Microsoft Windows 11

Boa tarde!  Estou tentando falar com o Sr. Vinicius *** , sobre uma RECLAMAÇÃO, que fiz !  Sou um cliente HP, que comprou uma impressora Neverstop Laser MFP 1200W.  Impressora apresentou problema , a Autorizada não consegue consertar e estou com equipamento PARADO em meu escritório.  Estou tentando e buscando da melhor forma possivel resolver, porem, como não tenho uma resposta e suporte, vou ter que acionar por medidas judiciais, para que esse se resolva.

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
31061 29224 6381 8421
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO

@G1d9m7a1 , boa tarde !

Por gentileza, poderia nos informar o número de protocolo aberto com o suporte HP ?

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

INSATISFAÇÃO

Bom dia !

Sou o Alexandre, proprietário da empresa. Compramos uma impressora HP NEVERSTOP LASER MFP 1200 W junto a loja Kalunga em Juiz de Fora em 11.12.2019. Em outubro de 2020 a mesma começou a dar defeitos na impressão (cópias). Em contato com a Central HP, no mes de novembro foi trocado uma peça. Desde então a impressora nunca mais foi a mesma.

Alguns meses depois, a impressora só piorou e novamente entramos em contato com a Kalunga e a HP. E foram abertas 4 OS na Autorizada Procedata:  OS 109294  //  109296  // 109300  //  109352.............não conseguiram peças para reposição. Ligamos novamente para a HP e o Sr. Vinicius nos solicitou que enviássemos o equipamento para uma outra Autorizada a G4, porem, a mesma também NÃO CONSEGUE a peça. A impressora encontra-se PARADA em nosso escritório, um investimento bastante alto , ao qual está nos prejudicando e inclusive com perdas financeiras. Preciso de ajuda , pois, investimos em um equipamento HP, onde não possui peça para concerto.   Todos os email-s e tambem OS estão disponíveis em nosso escritorio.      

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação