cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 1 de 6
4.072 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impremir fotos colorida.

.Ola bom dia.

Tenho uma multifuncional Hp fotosmart C3100 series, ela funcionava  bem mas agora não esta imprimindo fotos colorida com todas as cores, ela ao imprimir fotos de pessoas quando chega na cor da pele ela fica em toda fotografia com a cor avermelhada ou cor de rosa, usando o programa HP essential, já fiz um procedimento que vi aqui no fórum sobre imprimir com o programa do Windows, mas não deu certo.

Meu PC desktop com o SO Vista business.

Placa mãe asus com processador Intel core 2 duo e 4600 2.2GHz

NVIDEA  GeForce 8400 .

Gostaria de saber se tem alguma configuração para solucionar este problema ou se alguém já teve este solucionado.

Por enquanto obrigado.:smileywink:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impremir fotos colorida.

Na verdade o cartucho fotográfico nº 99 pode se encontrado a R$ 64,80 na papelaria Kalunga e na loja virtual Gimba, que são revendedores oficiais da HP. De qualquer maneira fica a seu critério. Só peço gentilmente que marque um kudo naquelas respsotas que ocnsiderou úteis e que marque como solução aceita a resposta que ao seu ver melhor esclareceu a questão. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impremir fotos colorida.

Olá Marcos, você utiliza cartuchos originais da HP ou recarregados para tentar realizar a impressão de fotografias? A Photosmart C3180 possui um modelo de cartucho fotográfico, o nº 99 que pode lhe dar melhores resultados e fotos com mais nuances de cor, experimente utilizá-lo. Se quiser pode também atualizar o driver da impressora com a versão mais recente disponível, visando aproveitar as possíveis melhorias aplicadas a ele. O link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47540-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impremir fotos colorida.

Ola Kaleb.

 

Bem antes de colocar este problema por aqui eu já tinha atualizado o drive, mas o fez de novo tanto que ao analisar a impressora este não achou nada de errado nela, mas se lá como este link diz que é para a impressora C3125 e você disse que era da photosmart C3180 e a minha é C3100 pode ser que por isso nada tenha achado.

 

Mas eu vou comprar um cartucho fotográfico o n 99, para ver se melhora a foto.

 

O meu muito obrigado pelo interesse.

 :smileyvery-happy::smileymad:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impremir fotos colorida.

Então amigo, na verdade o sue modelo é C3180 mesmo que assim como a C3125, C3135, C3140, C3150, C3175, C3183, C3188 e C3190 fazem parte da série C3100 de modelos, cada um vendido em um país ou região diferente. Verifique que no ícone dela no Windows está escrito C3100 series confirmando o que eu digo. O driver é o mesmo para todas elas, porém se você já o tinha instalado (atente que versão do driver mais atualizada é mais recente que as atualizações), então tudo bem. Boa sorte e que tenha um bom resultado nas suas impressões!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impremir fotos colorida.

Ola Kaleb

 Bem por enquanto vai ficar assim, pois não tenho verba para a compra de novo cartucho que custa a bagatela de Cr$100,00 reais por ai.

O como já encontrei propaganda de nova impressora no valor de Cr$ 286,00 reais com garantia vou pensar nisso, como custo beneficio.

Mas por enquanto o meu muito obrigado.:smileyindifferent::smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impremir fotos colorida.

Na verdade o cartucho fotográfico nº 99 pode se encontrado a R$ 64,80 na papelaria Kalunga e na loja virtual Gimba, que são revendedores oficiais da HP. De qualquer maneira fica a seu critério. Só peço gentilmente que marque um kudo naquelas respsotas que ocnsiderou úteis e que marque como solução aceita a resposta que ao seu ver melhor esclareceu a questão. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação