cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
10.828 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão 10x15

Deskjet 2774
macOS 11.0 Big Sur

Estou tentando a impressão de fotos 10x15, tanto no Mac como no Windows, usando uma HP Deskjet 2774 e apesar de todos ajustes que faço, a foto sempre sai com uma borda mais grossa em um lado, ficando parecida com uma Polariod.

Tentei de tudo nos dois sistemas operacionais e o resultado é o mesmo. Alguém teve este mesmo problema e conseguiu solucionar? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão 10x15

Olá amigo,

 

Fui buscar mais informações sobre seu equipamento e de acordo com as especificações de sua impressora, não é possível imprimir sem borda, confir ao link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c07000251

Manuseio de papel

Impressão sem margens
 Não

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão 10x15

Olá @rdemauro , tudo bem com você?

 

  1. Coloque o papel fotográfico voltado para baixo, no lado direito da bandeja de papel.
  2. Deslize para dentro a guia de comprimento de papel até que pare nas bordas do papel.
  3. No menu Arquivo do programa, clique em Imprimir.
  4. Verifique se o produto corresponde à impressora selecionada.
  5. Clique no botão que abre a caixa de diálogo Propriedades ou Preferências da impressora.
  6. Clique na guia Recursos.
  7. Na área Opções básicas, na lista suspensa Tipo do papel, selecione Mais. Depois, selecione o tipo de papel fotográfico adequado.
  8. Na área Opções de redimensionamento, na lista suspensa Tamanho, selecione “Mais”. Depois, selecione o tamanho do papel correto.
  9. Marque a caixa de seleção Impressão "sem borda" caso ainda não esteja marcada. Selecione uma qualidade de impressão alta, como Melhor, na lista Qualidade de impressão.
  1. Clique em OK para retornar à caixa de diálogo Propriedades. Em seguida, em Imprimir ou em OK na caixa de diálogo Imprimir.

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 🙂

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão 10x15

Olá Prof, tudo bom? Obrigado por responder.

Apesar de todos os ajustes, a impressão final ainda continua da mesma maneira.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão 10x15

Olá amigo,

 

Fui buscar mais informações sobre seu equipamento e de acordo com as especificações de sua impressora, não é possível imprimir sem borda, confir ao link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c07000251

Manuseio de papel

Impressão sem margens
 Não

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão 10x15

Obrigado pelo retorno, hj a tarde fui até a Kalunga e o responsável da HP me disse a mesma coisa, inclusive o motivo da borda maior, que seria para pegar a foto e nao marcar no colorido. Obrigado pela conversa. Abraços e Boas Festas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão 10x15

Que bom que a dúvida foi solucionada! Qualquer outra dúvida, estou por aqui.

Abraços e boas festas! 🙂

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação