cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
452 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão Borrada (Somente nas MINHAS impressões)

Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá.

 

Acabei de comprar uma impressora modelo Desket 2676. Pois bem, as impressões em cópia, testes de impressão e impressóes fornecidas pela própria HP (como instruções, etc) estão com a impressão ótima! Porém quando eu imprimo algo do meu próprio celular e notebook (arquivos normais como PDF) ele sai borrado, como se tivesse uma sombra no texto. Já fiz todos os testes e está tudo correto, isso só ocorre nas impressões que eu solicito. A propósito, eu imprimo corretamente, em alta qualidade, e os cartuchos são originais de fábrica.

 

O que devo fazer? Seria algo na configuração de arquivos ou devo procurar uma assistência?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressão Borrada (Somente nas MINHAS impressões)

Olá tamarasouza!

 

As cópias e a página de teste saem com este mesmo erro?

 

Realize os procedimentos indicados no link para ver se corrige o erro.

 

 Corrigir problemas de baixa qualidade de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressão Borrada (Somente nas MINHAS impressões)

Olá.

 

Eu procurei limpar os dois cartuchos como estava no link que você sugeriu, porém continuou com sombra nas impressões. É uma sombra meio azul, entende? Eu resolvi fazer um teste também: retirei o cartucho colorido e deixei só o preto, a impressão funcionou corretamente e depois fiz o contrario também, só com o colorido, e também saiu bem.

 

Resumindo: ao que parece os dois cartuchos colidem na impressão, então eu terei que usar somente um para não dar mais sombra e duplicar. Então pelo jeito vou armazenar um dos cartuchos e utilizar somente um na impressora.

 

Você tem alguma sugestão tipo desativar um cartucho? ou algo assim?  E como devo armazena-lo corretamente fora da impressora?

 

Obrigada pelo feedback.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressão Borrada (Somente nas MINHAS impressões)

Oi tamarasouza!

 

Realize o procedimento de reconhecimento de cartucho.

 1. Abra a porta de acesso aos cartuchos; 

 2. Pressione e segure o botão wireless por 5 segundos; 

 3. Feche a porta de acesso aos cartuchos e verifique se o cartucho é reconhecido. 

 

Se o erro persistir, atualize o firmware dela para ver se volta a funcionar com os dois cartuchos.

Download

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação