-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressão Cortada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 25-09-2020 12:13 AM
De uma hora para outra a impressão passou a sair "cortada"...
Abri o compartimento e encontrei um pequeno pedaço de papel preso nos cartuchos...
Achei que havia solucionado, mas qual o que...
Já limpei, alinhei, limpei alimentação de papel, transformei em PDF e nada,,,
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 25-09-2020 05:28 PM
Olá Coroaci, tudo bem?
Teria a possibilidade de realizar o teste com outro cartucho já que estava com um papel pode vim a danificar onde o papel estava.
Poderia me informa se o cartucho foi recarregado?
Aguardo seu retorno, obrigado.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 25-09-2020 05:28 PM
Olá Coroaci, tudo bem?
Teria a possibilidade de realizar o teste com outro cartucho já que estava com um papel pode vim a danificar onde o papel estava.
Poderia me informa se o cartucho foi recarregado?
Aguardo seu retorno, obrigado.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 26-09-2020 06:58 PM
NÃO Rodolfo...
Na verdade PIOROU!
Troquei por 2 Cartuchos novos, originais E AGORA ELA RECLAMA DO TAMANHO...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 29-09-2020 04:57 PM
Olá Coroaci
Podeira me informa qual o exato erro que está apresentando na impressora?
Att
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 29-09-2020 10:47 PM
Eu até já desisti dela e encomendei uma nova... Mas Eu acredito que tenha sido papel preso. Ela começou a "mastigar" e Eu passei a colocar 1 folha por vez, até que ela de uma hora para outra começou a cortar a impressão. Desinstalei, Instalei e nada. Até que achei um pequeno papel, próximo da área dos catuchos. Abri, olhei, fiz manutenção de alimentação de papel e de repente ela começou a "rosnar" para mim antes ou após imprimir... Eu acho que tem mais papel preso e Eu não estou conseguindo ver... De qualquer modo, vou deixar ela em manutenção e após, vai ficar em stand bye por que a novinha tá chegando, cheia de Blutooth e Wi-Fi !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 02-10-2020 05:14 PM
Tente fazer os procedimentos do link abaixo de acordo com a falha, para assim poderá fazer o procedimento de verificação da impressora.
https://support.hp.com/br-pt/document/c01553667
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 03-01-2021 11:53 AM
Comprei a novinha, mas o problema era mesmo no Cartucho... A novinha é cheia de "guéri-guéri" e acabei voltando para a minha boa e velha F4280e a novinha voltou pra caixa... kkk
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Impressão Cortada
em 05-01-2021 10:31 AM
Oi, Coroaci,
Da outra impressora você conseguiu trocar o cartucho?
Se precisar de suporte e ajuda me avise, estou à disposição.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade