-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressão Falhada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão Falhada
em 07-02-2023 02:20 PM
Em 2020 eu comprei uma Smart Tank 514, em 2021 ela deu problema e tive de acionar a garantia para efetuar a troca.
Em Agosto de 2021 tivemos problemas com o cabeçote de impressão, onde a impressão saia falhada ou o papel saia em branco. Troquei os cabeçotes, o que me custaram quase R$ 500,00.
Agora em Fevereiro de 2022, o mesmo problema. Mas a HP diz que não pode fazer mais nada, pois a impressora já está fora da garantia.
Preciso saber como realmente solucionar o problema, pois não posso gastar mais R$ 500,00 para arrumar e daqui 6 meses acontecer a mesma coisa.
Alguém consegue me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão Falhada
em 07-02-2023 03:00 PM
Olá @parcianello94
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Siga os procedimentos abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão Falhada
em 07-02-2023 03:07 PM
Amigo,
Tudo que está ai nesse link já foi feito.
Já levei na assistencia, já troquei o cabeçote de impressão, já alinhei os cabeçotes, já limpei os cabeçotes, tudo que era possível eu fiz! Na primeira vez que eu precisei fazer isso foi R$ 500,00... Agora vou ter que gastar mais R$ 500,00 pra trocar tudo de novo? Se for assim eu jogo essa fora e compro uma Canon.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão Falhada
em 07-02-2023 03:20 PM
Olá @parcianello94
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Veja se esses assistentes podem realizar uma análise no equipamento
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.