cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
195 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão a cores 1 vez a cada instalação da impressora

OfficeJet 3835
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri uma impressora OfficeJet 3835 à cerca de 3 meses.

Passado 1 mês não conseguia imprimir a cores. Fui ao vendedor (worten) que agarrou na mesma e enviou para a HP.

A HP enviou outra impressora e nada mais disse à cerca da causa desta problemática.

Neste 3 mês e após 3 semanas de funcionamento normal (também utilizei muito pouco) a impressora começou a não imprimir a cores de novo. Altero as definições na app HP Smart e a mesma não as aceita. Fica sempre em monocromático e nunca a cores.

Descobri hoje que se remover o dispositivo (desinstalar) reeniciar o PC e voltar a adicionar o dispositivo a impressora faz aquilo que se quer. Neste caso imprimir a cores.

Esta solução dá para apenas 1 impressão. Ou seja, cada vez que faço uma boa impressão tenho de remover a impressora do sistema, reeniciar a máquina e voltar a adicionar a impressora e ai tenho "crédito" para mais 1 impressão em condições.

Já gastei os tinteiros que vinham na impressora (sim que mandei para a HP e vieram os mesmos embrulhados em filme), gastei montes de papel "normal" e de fotografia e continuo com este problema.

Será que a HP me pode ajudar a resolver isto? Senão posso mandar esta impressora de volta e substituir por outra?

A verdade é que já estou saturado com esta impressora e já não sei o que fazer mais....

Obrigado e bom Natal

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressão a cores 1 vez a cada instalação da impressora

Oi, PedroCristovao, 

 

O problema é o mesmo com as cópias?

 

Se mandar impressão pelo Smartphone consegue imprimir colorido?

 

Esse problema pode estar relacionado ao Antivírus que bloqueia algumas funções da impressora ou um conflito com a última atualização do Windows.

 

Veja se esse procedimento ajuda, Desative o Antivírus e deixe assim por 40 minutos, agora desinstale e reinstale a impressora, tente imprimir colorido.

 

Se mesmo assim a falha persistir, desinstale a última atualização do Windows e reinstale a impressora, isso pode fazer com que volte a imprimir colorido:

 

Desinstalar atualizações do Windows 7, 8 e 10

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação