cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 8
526 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

IMG_20200831_154411.jpg

Ola pessoal,

Meu irmão me presenteou com a impressora dele HP pro 8600, no qual ele não usava muito e eu utilizaria mais. Porém, ao trocar 2 tintas que estavam vazias, comprei original HP e a cor magenta e amarela não estão funcionando. Fiz limpeza, alinhamento e nada adiantou. O alinhamento sempre da erro quando tento executar.

A impressão sai desse jeito. Alguém consegue me ajudar? 

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

Oi, Carolmatuella, 

 

O problema só ocorreu depois da troca dos cartucho, anteriormente apresentava essa falha?

 

Reset a impressora:

 

1 - Pressione o Botão Voltar 4x até aparecer o Support Menu.
2 - Selecione Support Menu, clique em OK
3 - Selecione Reset Menu, clique em OK
4 - Selecione Semi Full Reset, clique em OK

 

Depois imprima a Pagina de teste para ver se resolveu:

Toque em Configurar - Relatórios - Relatório de Auto Teste.
 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

Ola bom dia! Fiz todo processo que você me orientou e continua a falha... Agora até está menos falhado, mas continua... 

IMG_20200901_131253.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

Agora abra o software da impressora para poder iniciar a limpeza, veja se melhora a impressão das cores.

 

Atualize o Firmware da impressora:

 

Atualização do firmware da HP OfficeJet Pro 8600 N911

 

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir imprima a página de teste novamente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

Fiz novamente os processos de limpeza e nada. O alinhamento ele imprimi a folha mas no final diz que deu falha no processo. Mas as linhas estão certinhas, só realmente tem algo estranho com a cor magenta só. Já estão terminando até minhas tintas de tanta limpeza 😭😭😭

A atualização tentei fazer mas ele não em deixa selecionar, quando coloco na impressora para atualização, ela já está atualizada.

Imprimi a folha de diagnóstico novamente e saiu exatamente como na última foto. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

Oi, Carolmatuella, 

 

Neste caso pode ser o cabeçote de impressão está chegando ao fim da vida útil e necessário trocar.

 

A impressora ainda está em garantia?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

Infelizmente não está mais 😞 vou tentar fazer uma limpeza dos bicos como última opção. O preço de uma cabeça é o valor de uma impressora nova. Um absurdo total!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Impressão com falhas

Assim que fizer a limpeza do cabeçote me informe para ver se melhorou a qualidade.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação