cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.436 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão cortando - Hp deskjet ink advantage 2676

Hp deskjet ink advantage 2676
macOS 10.14 Mojave

Prezados, boa tarde.

Comprei, recentemente, a impressora Hp deskjet ink advantage 2676. Até semana passada, ela estava funcionando normalmente.
No entanto, ela começou a cortar na impressão, aproximadamente, 1-2cm da margem esquerda. Não realizei nenhuma alteração - ao menos que eu me recorde - nas configurações. Ademais, estou imprimindo arquivos do mesmo formato e conteúdo que anteriormente (boletos, por exemplo), bem como esto utilizando a mesma folha da papel.
Já tentei "alinhar o cabeçote de impressão", mas não resolveu o problema.
Alguém sabe me dizer o que eu poderia fazer para solucionar este problema?

Desde já, obrigado.

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressão cortando - Hp deskjet ink advantage 2676

Oi, JoaoFoch, 

 

Chegou a reinstalar a impressora?

 

Abra o link abaixo,  e instale o programa HP Smart para ver se consegue imprimir normalmente, aproveite e atualize o Firmware da impressora.

 

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

 

 

Abra o link abaixo e veja em Especificações de impressão, lá mostra a margem mínima de impressão de 3mm.

 

Especificações da impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676 (Y5Z00A)

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressão cortando - Hp deskjet ink advantage 2676

Olá, 
Tentei atualizar o Firmware, porém recebi a seguinte mensagem "Este Atualizador de Firmware não contém atualizações para seu dispositivo".

Quanto ao "Hp Smart", já estava utilizando-o.

Também já tentei reinstalar a impressora (porém, posso ter feito errado). Há algum tutorial de como reinstalá-la para eu verificar se adotei o procedimento correto?


E haveria alguma forma para deixar padrão essa margem mínima de impressão de 3cm (inclusive para impressões pelo celular)? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressão cortando - Hp deskjet ink advantage 2676

Oi, JoaoFoch, 

 

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e Recursos e abra, clique duas vezes nos programas e drivers HP para iniciar a desinstalação, reinicie o computador.

 

Veja se consegue reinstalar a impressora com o driver completo:

 

HP DeskJet / Ink Advantage 2600/2675/2676

 

Depois instale o programa HP Smart.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação