-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Impressão de cor errada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 07-02-2023 12:49 PM
Minha impressora está imprimindo com cores diferentes daqueles que está o documento. Fiz alguns testes e diz que está com falta de tinta, porém, todas as cores estão com tinta, creio que não esteja reconhecendo os níveis de tinta da impressora. Como solucionar isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 07-02-2023 03:18 PM
Olá @Annakin
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Siga os procedimentos abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 08-02-2023 11:31 AM
Oi Fábio. Durante o processo ali do link que você me passou, encontrei duas coisas. A primeira é que no diagnostico qualidade da impressão, na parte onde aparece os blocos de cores, o amarelo/amarelo claro não apareceu (e na minha impressora ele está abastecido). Como arrumar isso??? Segundo, não consegui localizar a Assistente de impressora HP no meu computador, abaixei o programa HP Support Assistant, mas não achei nada par alinhar e limpar impressora.... Como resolver isso também?? Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 08-02-2023 12:00 PM
Olá @Annakin
É provável que a cabeça de impressão esteja com falhas
Produto está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 08-02-2023 12:05 PM
Não, ele já passou da garantia. Faz tempo que tenho ele. Como resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 08-02-2023 12:08 PM
Olá @Annakin
Os assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 08-02-2023 12:27 PM
Como utilizo desse recurso? Ligo para o assistente do meu estado?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Impressão de cor errada
em 08-02-2023 12:35 PM
OLá @Annakin
Sim, só acioná-los e informar sobre o atendimento
Att,