cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 7
3.316 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada mesmo após fazer o alinhamento do cartucho. Impressora deskjet 2050 j510

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha impressora hp deskjet 2050 j510 series está imprimindo de uma forma desalinhada. Ja fiz o alinhamento várias vezes no assistente de impressão da impressora, mas o problema está persistindo.

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada mesmo após fazer o alinhamento do cartucho. Impressora deskjet 2050 j510

Olá AndersonFco 


Primeiro faça um reset na impressora:

 

Com a impressora ligada pressione os botões Cancelar + Cópia Cor e segure.

Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 30 segundos com os botões ainda pressionados.

Conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, quando apresentar led da impressora acender aguarde 5 segundos para soltar os botões.

 

Depois use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com computador.

 

Se não melhorar alinhe a impressora e veja se volta a imprimir normalmente:

 

Em Software da impressora, clique em Ações da impressora e depois em Tarefas de manutenção para acessar a Caixa de ferramentas da impressora.
A Caixa de ferramentas da impressora é exibida.
Clique na guia Serviços do dispositivo.
Clique em Alinhar os cartuchos de impressão. O dispositivo imprime uma página de alinhamento.

 

Feito isso reinicie a impressora e imprima algo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada mesmo após fazer o alinhamento do cartucho. Impressora deskjet 2050 j510

Deu certo, porém quando desliga a impressora e liga depois de um tempo ela impressora volta a apresentar a impressão desalinhada. Desse modo, toda vez que eu quero imprimir em sessões diferentes de impressora ligada, tenho de repetir o procedimento que voce informou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada mesmo após fazer o alinhamento do cartucho. Impressora deskjet 2050 j510

Olá AndersonFco 

 

De acordo com os cartuchos, são recarregados?

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada mesmo após fazer o alinhamento do cartucho. Impressora deskjet 2050 j510

São novos e originais.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada mesmo após fazer o alinhamento do cartucho. Impressora deskjet 2050 j510

Na verdade só estou utilizando o colorido(novo/original) pois a impressora também esta apresentando algum defeito - eu ia fazer um tópico aqui sobre isso - de não reconhecer cartucho preto, seja ele recarregado ou novo/original - já coloquei os dois e não deu certo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada mesmo após fazer o alinhamento do cartucho. Impressora deskjet 2050 j510

Por gentileza, acesse o link abaixo e verifique os procedimentos para problemas relacionados a cartuchos depois retorne com os acontecimentos:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02445405

 

 

Espero ter te ajudado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação