cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 9
8.992 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão desalinhada (torta) ou adiantada, fora da margem.

hp 4625
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Possuo uma impressora hp deskjet 4625 - a mesma esta apresentando o seguinte problema, quando envio um arquivo do computador, exemplo um curriculo, o que percebo é que o carro de impressão começa a escrever antes da horam e as palavras que estão no topo da folha não aparecem, é como se ela identifica-se que o papel já estava passando.

quando peço pra ela fazer o alinhamento, ela comete o mesmo erro, e não imprimi os quadrados da guia da folha, o que causa o erro de não identificar a folha de alinhamento, vou tentar postar uma foto da folha de alinhamento.

já fiz o procedimento de reset dela pelo modo tecnico, já comprei cartuchos novos e originais.

Não sei se existe algum sensor nela que suja, e perde a referencia do papel.WhatsApp Image 2018-04-02 at 11.25.25.jpegpercebam que está faltando as marcas de registro da parte de baixo, o que dificulta a identificação da folha de alinhamento.

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
30933 30331 6359 8527
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá @CarlosDiego, boa tarde amigo !

Execute o arquivo abaixo para ver se o firmware dela está atualizado.

Se não estiver, atualize:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj4625/DJ4625_R1616A.exe

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Muito bom, deu certo meu amigo, obrigado pela atenção.

Minha falta de conhecimento, me levou a achar que era problema de peça fisica.

Reitor Reitor
Reitor
30933 30331 6359 8527
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Opa, que ótimo que deu tudo certo amigo.

Precisando de algo futuramente, conte conosco.

Abração e uma ótima semana  ti

:smileyvery-happy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Gente, essa semana após o final de semana sem uso a impressora voltou a dar os mesmos problemas =/

de desalinhamento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Normalmente ele já inicia com o defeito, já em outras ele inicia correto e no término a impressão já está totalmente fora  =/ alguma dica ?

WhatsApp Image 2018-04-11 at 11.38.55.jpeg

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2792 2765 106 321
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Olá CarlosDiego

Há quanto tempo você possui o equipamento?

Verifique se a falha também ocorre na cópia de um documento.

Verifique se as guias de papel estão ajustadas.

Veja também se o equipamento está configurado para o tipo de papel correto.

Segue um link com mais informações abaixo:

Falha de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Amigo o defeito também ocorre em cópias, e nas impressões o erro ocorre na primeira impressão, ex: uma apostila, com 100 páginas, a primeira sai muito adiantada, cortando o topo da impressão, as outras já saem corretas, aí lá pra página 50 elas começam a sair o alinhamento, vareia pra cima ou para a esquerda, tendo de jogar o material fora.

uso cartucho original, tenho a +- 1 ano, ela passou um tempo parada, dei uma revisão estava imprimindo normal, e iniciou o erro. 

estou usando papel a4 chamex, configurado no painel para a4, ja dei o semi full reset, mudei para portugues de portugal, pois vi no forum a dica que ele aumenta a area de scanner.

o erro persiste, as vezes ela puxa papel de uma vez, bem rapido e o papel amassa na hora da curva, já outras vezes ela da congestionamento de veículo, unica coisa que percebi, é que a fita do sensor (encoder) está um pouco suja de preto e não consegui limpar, não sei se isso tem haver.

estou meio perdido com ela, funciona quando quer ;/  espero que consigam me ajudar.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2792 2765 106 321
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Neste caso a melhor opção seria entrar em contato com o suporte.

Segue os telefones de contato abaixo:

Em garantia:

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Fora de garantia:

HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br
*Obs: Os telefones são de São Paulo mas as autorizadas atendem todo o Brasil.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação