cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.952 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão do cartucho preto falhando,borrado , já não sei mais o que fazer, ajuda.

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 7 (32-bit)

To com uma impressora HP Deskjet 2676,ela e nova ainda, tava imprimindo normal, mais depois que fiz a recarga nela, ela imprimiu ate umas folhas ótimas, mas depois começou imprimir tudo borrado, dar cor preta, o colorido imprime perfeitamente, nunca apresentou nenhuma falha, agora o preto ta apresentando essas falhas.

 

OBS: Segui todos os passos de limpeza, passei no papel higiênico pra limpar a cabeça de impressão, imprimi o teste de impressão e saiu tudo borrado, não dá nem pra ler o que esta escrito, enfim ta horrível.
Ja fiz o alinhamento também, já vi vários comentários em outros sites de que essa impressora e descartável e que esse cartucho preto sempre acontece isso.
Se alguém souber de algum milagre me ajudem, porque nem Deus conseguiu dar a solução pra isso.

 

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Impressão do cartucho preto falhando,borrado , já não sei mais o que fazer, ajuda.

Ola Lealaraujo, boa tarde.

Tudo bem ?

 

Poderia nos encaminhar imagens desses cartuchos conforme descrição do link abaixo ? 

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Impressão do cartucho preto falhando,borrado , já não sei mais o que fazer, ajuda.

Segue as fotos como solicitado, reforçando o cartucho colorido esta imprimindo perfeitamente, não apresentou nenhuma falha, agora o cartucho preto como falado anteriormente não esta imprimindo nem razoável, não dar nem pra ler o que esta escrito na folha, já fiz todo procedimento de limpeza que o aplicativo da HP support Assistent e o proprio site com varias etapas de limpeza ensina.
Obs: São cartuchos originais, já vieram junto com a impressora.
Quem souber algum milagre eu agradeço.

Serial da maquina caso alguém queira para detalhes do modelo BR97GFD4H0
Só pra reforça, me ajudem, dependo pra trabalhar.

Cartucho parte de baixo - cabeça de impressão.jpeg

Cartucho Parte de cima.jpegcartuchos.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Impressão do cartucho preto falhando,borrado , já não sei mais o que fazer, ajuda.

 mandar outras fotos que faltaram, segue em anexo, qualquer duvida só falar, que respondo.

Painel elétrico e a frente do cartucho.

 

frente cartucho.jpegpainel eletrico - cartucho.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Impressão do cartucho preto falhando,borrado , já não sei mais o que fazer, ajuda.

Lealaraujo, obrigado por nos responder.

 

Efetuando a analise das imagens e o seu relato da primeira postagem, entendo que o cartucho estava funcionando corretamente, após acabar a tinta você levou o cartucho para recarregar, porem esses cartuchos não são aceitam recargas, pois ao efetuar uma recarga é violada a originalidade do cartucho, o que pode acarretar diversas falhas em seu equipamento, falhas que podem ser irreversíveis e não cobertas pela garantia.

 

Te indico a compra de um cartucho novo não recarregado para seguir com a utilização de seu equipamento.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Impressão do cartucho preto falhando,borrado , já não sei mais o que fazer, ajuda.

Oi? como é que e? você esta me dizendo que estes cartuchos são descartáveis, que tenho que ta comprando cartuchos todas vez que ele descarregar, sabe quanto custa um cartucho desse na loja original, na faixa de 70 reais nas lojas da minha cidade.

Isso e um absurdo, e o problema é no próprio cartucho pois vi vários relatos iguais, que sempre dão problema no cartucho da hp, me explica porque só o colorido continua a funcionar perfeitamente, e porque em vários sites existem a mesma reclamação em relação e isso, OBS: Corrigindo você, mesmo depois da recarga ele funcionou perfeitamente, ele imprimiu as paginas, depois que começou borrar, no caso era pra voltar a funcionar após o sistema de limpeza, coisa que não ocorreu.

Enfim dinheiro não dar em árvore pra toda vez que o cartucho secar eu comprar um zero novo da loja,irei procurar o **bleep** e tomar as medidas cabíveis. Pois ainda estou na garantia do produto, e essa eu não vou engolir assim fácil.
1-Detalhes sobre as tais falhas de recarga podem ocorre, sendo que o serviço foi realizado por um profissional da área?

2- Porque outros Cartuchos nunca apresentaram o mesmo defeito sendo que sempre são recarregados da mesma forma?

3 -violada a originalidade do cartucho?? violada onde? ela não foi aberta, ou derrubada, não foi tocado no painel, foi recarregada por um profissional.

4- Se tenho que comprar toda vez um carucho novo, porque isso não e anunciado no produto, e nas lojas de venda ***bleep***

Tomarei todos os meios de reclamação junto ao **bleep**, e sites de reclamação, para que esse absurdo não aconteça com mais ninguém e ninguém seja mais lesado.

 

 

 ***bleep***

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Impressão do cartucho preto falhando,borrado , já não sei mais o que fazer, ajuda.

Lealaraujo, nenhum cartucho de nenhuma empresa é recarregável, ao efetuar uma recarga é violada a originalidade do produto e é considerado pirataria.

 

Agradecemos o contato.

 

Caso precise estamos sempre a disponíveis para ajuda-los.

 

LeandroSR.

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação