-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Impressão em faixas falhadas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Impressão em faixas falhadas
em 25-06-2022 10:05 PM
Tenho uma DeskJet 2136 conectada por cabo USB.
A impressora começou a imprimir colorido com faixas falhadas.
Troquei o cartuxo colorido por um novo.
A impressora imprime a folha de teste, de alinhar os cartuchos mas em sequência, ela acusa defeito no cartucho colorido e trava. Conforme o "Assistente de Impressora HP" a impressora não está reconhecendo que o cartucho tem tinta.
Com a impressora ligada, retirei-a da tomada. Esperei meio minuto e recoloquei a tomada: o led de aviso de defeito no cartuxo colorido continua piscando.
Retirei o cartuxo e reinstalei: o led de aviso de defeito no cartuxo colorido continua piscando e o "Assistente de Impressora HP" continua não reconhecendo que o cartucho tem tinta.
Tentei instalar o "HP Print and Scan Doctor", mas ele não está se instalando.
Esgotei minhas possibilidades.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2022 01:04 PM
Olá @carl_westhoff
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Siga os procedimentos abaixo:
Em caso negativo, tem que testar com outro cartucho. Pode ser tanto ele como a impressora com falhas.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
10-07-2022
07:39 PM
- editado pela última vez em
11-07-2022
12:41 PM
por
VictorS
Senhores, não resolveu.
Em casos anteriores de problema com a impressora eu me utilizava do <HP Print and Scan Doctor>. Só que ele agora não abre mais e, pelo que vi, não abre para todos que tentaram utilizá-lo. Pensando que ele pode estar desatualizado procurei baixá-lo novamente.
No site da HP fui direcionado ao <HP Support Assistant 9>. Muito bem, baixei e instalei o sp140482.exe. Como resultado recebi uma mensagem de que ele não é compatível com a minha versão do Windows, (que é "Windows 10 Home Single Language versão 21H2, instalado em 08/02/2021(não é tão velho assim), compilação do SO: 19044.1766, Experiência: Windows Feature Experience Pack 120.2212.4180.0.")
Fui direcionado para baixar a versão anterior. Fiz e tentei instalar o sp114036.exe. Tal como o <HP Print and Scan Doctor,> ele também não instala.
Senhores, ou a HP ou os Srs. conseguem diagnosticar e resolver o problema ou irei comprar uma nova impressora, MAS NÃO SERÁ da HP, e meus contatos do LinkedIn saberão disso!
Com todo respeito, fico.
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-07-2022 09:03 AM
Olá @carl_westhoff
Conforme informado acima, recomendo acionar um assistente técnico
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-07-2022 05:50 PM
Para encerrar o assunto: E quanto à indisponibilidade do HP Print and Scan Doctor? Por que está indisponível?
Era bom, funcionava.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-07-2022 09:23 AM
Olá @carl_westhoff
Pode ser algo momentâneo, estranho. Mas vou verificar e te retorno com esse assunto
Att,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade