cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
324 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão em faixas falhadas

Tenho uma DeskJet 2136 conectada por cabo USB.

A impressora começou a imprimir colorido com faixas falhadas.

Troquei o cartuxo colorido por um novo.

A impressora imprime a folha de teste, de alinhar os cartuchos mas em sequência, ela acusa defeito no cartucho colorido e trava. Conforme o  "Assistente de Impressora HP" a impressora não está reconhecendo que o cartucho tem tinta.

Com a impressora ligada, retirei-a da tomada. Esperei meio minuto e recoloquei a tomada: o led de aviso de defeito no cartuxo colorido continua piscando.

Retirei o cartuxo e reinstalei: o led de aviso de defeito no cartuxo colorido continua piscando e o  "Assistente de Impressora HP" continua não reconhecendo que o cartucho tem tinta.

Tentei instalar o "HP Print and Scan Doctor", mas ele não está se instalando.

Esgotei minhas possibilidades.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Impressão em faixas falhadas

Olá @carl_westhoff 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2130-all-in-one-printer-series/7174559...

 

Em caso negativo, tem que testar com outro cartucho. Pode ser tanto ele como a impressora com falhas.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Impressão em faixas falhadas

Senhores, não resolveu.

Em casos anteriores de problema com a impressora eu me utilizava do <HP Print and Scan Doctor>. Só que ele agora não abre mais e, pelo que vi, não abre para todos que tentaram utilizá-lo. Pensando que ele pode estar desatualizado procurei baixá-lo novamente.

No site da HP fui direcionado ao <HP Support Assistant  9>. Muito bem, baixei e instalei o sp140482.exe. Como resultado recebi uma mensagem de que ele não é compatível com a minha versão do Windows, (que é "Windows 10 Home Single Language versão 21H2, instalado em 08/‎02/‎2021(não é tão velho assim), compilação do SO: 19044.1766, Experiência: Windows Feature Experience Pack 120.2212.4180.0.")

Fui direcionado para baixar a versão anterior. Fiz e tentei instalar o sp114036.exe. Tal como o <HP Print and Scan Doctor,> ele também não instala.

Senhores, ou a HP ou os Srs. conseguem diagnosticar e resolver o problema ou irei comprar uma nova impressora, MAS NÃO SERÁ da HP, e meus contatos do LinkedIn saberão disso!

Com todo respeito, fico.

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Impressão em faixas falhadas

Olá @carl_westhoff 

 

Conforme informado acima, recomendo acionar um assistente técnico

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Impressão em faixas falhadas

Para encerrar o assunto: E quanto à indisponibilidade do HP Print and Scan Doctor? Por que está indisponível? 

Era bom, funcionava. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,122 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Impressão em faixas falhadas

Olá @carl_westhoff 

 

Pode ser algo momentâneo, estranho. Mas vou verificar e te retorno com esse assunto

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação