cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 1 de 4
9.520 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão grande, letra grande

Tenho uma impressora HP deskjet 1000 J 110a nova, imprimi alguns documentos e foi tudo tranquilo mas qd vou imprimir qq declaração de imposto de renda sai uma letra enorme. Não sei como arrumar...alguém pode me ajudar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão grande, letra grande

OLa Smoliterno..

 

Faça um teste de impressão com outro tipo de documento, se o problema não aparecer pode estar no arquivo do imposto de renda, tentou salvar antes o arquivo para imprimir...

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão grande, letra grande

OLa Smoliterno..

 

Faça um teste de impressão com outro tipo de documento, se o problema não aparecer pode estar no arquivo do imposto de renda, tentou salvar antes o arquivo para imprimir...

 

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão grande, letra grande

é só com o programa do IR que acontece isso.. eu tenho que salvar em PDF e imprimir.. estou meio arrependida em ter comprado ela.. minha impressora velha me dava menos problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão grande, letra grande

Olá, quando for imprimir a declaração de imposto de renda ou recibo de entrega, o programa da Receita abrirá uma janela com 3 opões:

- Visualizar

- Gerar Imagem PDF

- Imprimir

Se você clicar direto em imprimir, vai sair uma impressão em letras grandes, totalmente desconfigurada, então clique na opção: Gerar Imagem PDF.  Então sua declaração ou recibo de entrega vai aparecer num arquivo comum PDF, então você vai nas opões de impressão contidas neste novo tipo de arquivo.  OBS- Para gerar o arquivo PDF você tem que ter o Adobe instalado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação