cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
2.911 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão lenta inter-páginas - D2460

Olá,

tenho uma impressora D2460 e ela sempre funcionou normalmente. Acontece que recentemente ele vem imprimindo lentamente, não é a folha que imprime devagar, mas ela demora para puxar a folha seguinte a imprimir.

 

Já troquei o cabo USB e nada. Coloquei o mesmo cabo que uso em meu HD externo (ou seja, funciona a toda velocidade).

Lembro que quando começou a dar problema tinha aparecido no Windows que um dispositivo poderia ser mais rápido se fosse conectado numa porta USB 2.0 e o driver da impressora impressora foi instalada novamente (??).

 

Verifiquei no painel de controle, mas aparentemente não tenho nenhum dispositivo usando USB 1.1, como verifico isso melhor?

 

Reparei que nesses momentos de puxar a folha, o uso de CPU do spoolsv.exe fica uns 25%, e do lsass.exe também.

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão lenta inter-páginas - D2460

Não deu certo essa solução, Kaleb.

O cabo está em perfeito estado.

 

Esqueci de dizer que no Linux (Ubuntu) funciona perfeitamente, o problema é que a impressão é lenta. A impressão em "Rascunho Rápido" parece não existir, mas essa é a única que uso.

 

Encontrei uma solução pouco prática e muito menos bonita:

Criei uma máquina virtual pelo VirtualBox com Windows XP, instalei o driver e estou imprimindo por ela.

Nela simulo um processador e apenas 1 núcleo, e é um sistema 32-bit.

 

Tinha chegado até a achar que o problema podia ser o cartucho, como vi em algum tópico por aqui, mas...

 

Pela máquina virtual melhorou BASTANTE, apesar de algumas travadinhas na impressão

Então só pode ser uma coisa: incompatibilidade do driver com sistemas com mais de um núcleo, sistemas 64-bit ou com o chipset de minha placa mãe, como o Kaleb havia sugerido (mas já estava com o driver mais novo).

(Lembre que o meu é Vista 64-bit)

 

O uso do processador interno do sistema ainda é alto, chega até 80% ou mais quando imprime, mas pelo menos agora é praticácel.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,707 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão lenta inter-páginas - D2460

Olá amigo, acredito que seria interessante trocar o cabo de dados mas utilizar um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Porém se quiser pode experimentar outras portas do computador ou até mesmo instalar em outra máquina cm o mesmo sistema oepracional. Esse aviso significa ou que a porta USB ou o dispositivo não é 2.0 Hi-Speed, só que a impressora é e então resta apenas o cabo ou a porta que está utilizando. Tente também atualizar o driver do chipset do seu PC que está relacionado a isso e pode corrigir eventuais problemas do tipo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão lenta inter-páginas - D2460

Não deu certo essa solução, Kaleb.

O cabo está em perfeito estado.

 

Esqueci de dizer que no Linux (Ubuntu) funciona perfeitamente, o problema é que a impressão é lenta. A impressão em "Rascunho Rápido" parece não existir, mas essa é a única que uso.

 

Encontrei uma solução pouco prática e muito menos bonita:

Criei uma máquina virtual pelo VirtualBox com Windows XP, instalei o driver e estou imprimindo por ela.

Nela simulo um processador e apenas 1 núcleo, e é um sistema 32-bit.

 

Tinha chegado até a achar que o problema podia ser o cartucho, como vi em algum tópico por aqui, mas...

 

Pela máquina virtual melhorou BASTANTE, apesar de algumas travadinhas na impressão

Então só pode ser uma coisa: incompatibilidade do driver com sistemas com mais de um núcleo, sistemas 64-bit ou com o chipset de minha placa mãe, como o Kaleb havia sugerido (mas já estava com o driver mais novo).

(Lembre que o meu é Vista 64-bit)

 

O uso do processador interno do sistema ainda é alto, chega até 80% ou mais quando imprime, mas pelo menos agora é praticácel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão lenta inter-páginas - D2460

Estava eu com o mesmo problema, porem solucionei da seguinte forma, retirei o cartucho Preto e testei a mesma funciona perfeitamente então cheguei a conclusão que o problema seria o cartucho e deu positivo ao substitui o mesmo ela voltou a funcionar normalmente.

No seu caso quira fazer o teste com tirando e testa se percistir coloque novamente o preto e retire o color, caso percista tente trocar os 2 cartucho creio eu que o seu problema tambem é nos cartuchos.


@lagonauta escreveu:

Não deu certo essa solução, Kaleb.

O cabo está em perfeito estado.

 

Esqueci de dizer que no Linux (Ubuntu) funciona perfeitamente, o problema é que a impressão é lenta. A impressão em "Rascunho Rápido" parece não existir, mas essa é a única que uso.

 

Encontrei uma solução pouco prática e muito menos bonita:

Criei uma máquina virtual pelo VirtualBox com Windows XP, instalei o driver e estou imprimindo por ela.

Nela simulo um processador e apenas 1 núcleo, e é um sistema 32-bit.

 

Tinha chegado até a achar que o problema podia ser o cartucho, como vi em algum tópico por aqui, mas...

 

Pela máquina virtual melhorou BASTANTE, apesar de algumas travadinhas na impressão

Então só pode ser uma coisa: incompatibilidade do driver com sistemas com mais de um núcleo, sistemas 64-bit ou com o chipset de minha placa mãe, como o Kaleb havia sugerido (mas já estava com o driver mais novo).

(Lembre que o meu é Vista 64-bit)

 

O uso do processador interno do sistema ainda é alto, chega até 80% ou mais quando imprime, mas pelo menos agora é praticácel.




Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação