cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 1 de 19
1.268 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Exemplo: Z4B55A
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ao imprimir declarações de importo de renda, há páginas que não estão sendo impressas totalmente

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Olá Pinguim26

 

Após a postagem poderá obter as informações do código de rastreio. 

Poderá também obter posicionamento de acordo com o número de caso.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Olá Pinguim26

 

Poderia por gentileza, para iniciar realize a correção da impressão pelo HP Print and Scan Doctor.

 

Baixe HP Print and Scan Doctor


Após baixar, instale e execute e realize a correção de impressão.


Caso a falha continue realize a atualização de firmware.


HP Ink Tank Wireless 410 series Firmware Update

 

Como atualizar ou fazer upgrade do firmware da impressora,

 

Realize esses procedimentos acima e faça o teste de impressão.


Aguardo seu retorno com o resultado, obrigada.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Fiz um teste como foi solicitado porém continua falhando ao imprimir uma página completa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Olá Pinguim26

 

Podeira postar uma imagem de qualidade de impressão, pelo relatório abaixo.

 

Se você tiver problemas de qualidade de impressão, imprima uma página de diagnóstico da qualidade de impressão para obter ajuda na identificação da origem do problema.

Mantenha pressionado o botão Iniciar cópia colorida por três segundos.

A página de diagnóstico da qualidade de impressão será impressa.

 

Gostaria de saber se em uma cópia também sai a impressão pela meteda.

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Na página de teste não encontro nenhum problema. Estou imprimindo Declarações de Imposto de Renda e algumas páginas nõa estão sendo impressas totalmente. Toda vez que vou imprimir o Recibo de entrega as 2 páginas saem normalmentes, porem na declaração total acontece este problema. Vcs não teriam um n° de telefone que eu pudesse sontatar? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Olá Pinguim26

 

Poderia me informar se em outros arquivos são impresso da mesma forma?

 

Temos a opção de dos contatos a seguir através dos  telefones:0800 7097751 (fora do São Paulo) 1138788412

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Testei em outros docs e não encontrei problemas, Preciso de assistência técnica que não tem em minha cidade

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Olá Pinguim26

 

Posso lhe indicar uma credenciada, mas o que indica ser uma falha no arquivo que deseja imprimir, recomendo que possa abrir em outro programa e tentar realizar a impressão.

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Agora estou conseguindo imprimir mas tive que alterar as configurações para impressão sem borda e o tipo de papel como outros pap.bril jato de tintam mas não estou satisfeito uma vez que antes imprimia em segundos agora leva aprox. 2 minutos para imprimir cada página. Se puder me passe uma autorizada mais próxima de Mogi das Cruzes-SP. Agradeço a atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Olá Pinguim26

 

O que indica uma falha de configuração, neste caso recomendo que realize a reinstalação do driver da impressora.

Para reinstalar a impressora é preciso seguir os passos abaixo:

  • Menu iniciar, busque por “Impressora e scanner”
  • Localize o driver da sua impressora, clique em cima e depois em “remover dispositivo”
  • Caso a impressora esteja em rede, na parte acima há opção de “adicionar impressora”
  • Irá buscar a impressora na rede, ao localizar selecione e instale o driver disponível.

Para a impressora via USB:

Após reinstalar se a falha persistir, tente realizar o teste com outro computador.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação