cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 11 de 19

Solucionado!

Impressão parcial de documentos

Segui os procedimentos orientados e depois reinstalei a impressora, porém o problema persiste. Não tem como me passar um telefone de uma Assistência Técnica autorizada . Minha garantia expira em abril. 

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 12 de 19

Solucionado!

Olá Pinguim26

Neste caso tudo indica ser uma falha com a configuração, como equipamento esta em garantia o suporte é feito por este canal e pelos  telefones:0800 7097751 (fora do São Paulo) 1138788412

Uma cópia demora para realizar a impressão?

Para segui por aqui solicito que possa realizar o teste por outro computador.

Obrigada, aguardo seu retorno.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 13 de 19

Solucionado!

Tentei num notebook porém a falha continua. Vou pedir pela última vez pode me passar um endereço ou telefone de uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de Mogi das Cruzes por favor

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 14 de 19

Solucionado!

Olá Pinguim26

Como informado no poste anterior, equipamento esta em garantia o suporte é feito por este canal e pelos  telefones:0800 7097751 (fora do São Paulo) 1138788412

Em seguida faça um reset na impressora:
1. Desconecte o produto da tomada 
2. Segure o botão Wireless Direct e Cópia Colorida 
3. Ligue o produto pressionando os dois botões (wifi direct que fica acima do botão de cópia colorida e o botão de cópia colorida)
4. Aguarde 10 segundos e solte os botões.

Após realize a reinstalação da impressora, por gentileza.

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 15 de 19

Solucionado!

Ontem liguei para o telefone que vc me passou e conversei com o técnico Marcelo que após várias operações concluiu que o cabeçote está danificado e vai fazer a reposição do mesmo. Grato pela ajuda

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 16 de 19

Solucionado!

Olá Pinguim26

Obrigada pelo retorno, ficamos à disposição.

Att.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 17 de 19

Solucionado!

Agora estou aguardando contato sobre quando chegarão os novos cabeçotes como me foi informado pelo Técnico Marcelo

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 18 de 19

Solucionado!

Olá Pinguim26

Após a postagem poderá obter as informações do código de rastreio. 

Poderá também obter posicionamento de acordo com o número de caso.

Obrigada.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 19 de 19

Solucionado!

tenta usar o site rastreio correios

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação