cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
294 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão só com um cartucho pode ?

Impressora HP Photosmart CN731A D110a

Olá gente, tudo bem ? 

Me tirem uma dúvida por favor, a minha impressora é uma HP Photosmart CN731A D110a ( com cartucho 60). 

Eu comprei ela recentemente e ela veio sem os cartuchos, eu fui lá e comprei somente um ( preto ) na magazine Luiza, pq os dois iria sair muito caro para mim... Eu crente que ia funcionar com somente um cartucho, pensando que as impressões iriam ser em preto e branco, peguei o cartucho, cheguei em casa e infelizmente não deu..... apareceu na tela uma informação assim : Cartucho não reconhecido/ausente. 

Agora eu quero que me tirem essa dúvida: 

A minha impressora pode funcionar com somente um cartucho ou eu vou ter que comprar o outro ???

Eu estou querendo muito usar ela, mas infelizmente dá essa mensagem...

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
30493 29897 6324 8471
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá @O0 , bom dia !

De acordo com o manual oficial dessa impressora abaixo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02108956

Ela tem esse modo abaixo que permite usar só 1 cartucho:

zzzz.png

Sobre a mensagem de não detectar o cartucho, siga as orientações do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-photosmart-e-all-in-one-printer-series-d110/4023244/model/40...

Espero ter esclarecido sua dúvida !

😉

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
97 96 6 14
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá @00  como estas?

O modo únido da photosmart se encontra desabilitado. Por favor, siga o procedimento abaixo:

No painel mesmo com os botões apagados, pressione 1 x voltar, 1 x Cancelar e 2 x Voltar. 

Em support menu, pressione OK,  depois Information menu e checksum for relock data input.

Qualquer dúvida estou à disposição 😃

Att

Alan

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação