cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
443 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão t120 projeto comprimento 4mt

T120
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Consigo configurar pra uma impressão de tamanhos variados. Tenho uma impressão pra ser feita de 1,60mt X 0,59 mt
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Impressão t120 projeto comprimento 4mt

Olá DELIZ!

 

Com base nas informações sim,  imprime neste tamanho, mas sem a margem.

 

Especificações técnicas

 

Caso necessite de uma informação mais precisa, você pode entrar em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção 3.4

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Impressão t120 projeto comprimento 4mt

Você pode me ajudar em como configurar, por nas opções avançadas da impressora não tem a opção personalizada e sim tamanhos padrões

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Impressão t120 projeto comprimento 4mt

Oi Deliz!

 

Tenho uma documentação que explica como configurar, creio que irá lhe ajudar.

 

Configurações avançadas de impressão

 

Mas caso necessite de um acesso remoto ou uma instrução mais detalhada por exemplo, você pode entrar em contato diretamente no telefone que informei anteriormente.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação