cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
551 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão

AIO2776
macOS 10.15 Catalina

Olá, acabo de adquirir uma impressora All in one e ao imprimir uma pagina da internet para testar, a pagina nao coube no papel, ficou grande demais, configurei na pagina de impressão varias alternativas, mudando o papel, as margens, ou personalizando com diminuição até 80, mas não resolveu, ou corta as frases, ou não faz margens. O que posso fazer ?

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Impressão

Oi, Ana-Valeria, 

 

Veja se consegue resolver com reinstalando o HP Smart, desinstale o que está no MAC e instale esse nova versão.

 

HP Smart

 

Assim que reinstalar mande imprimir.

 

Nas cópias o problema é o mesmo?

 

Se mandar uma uma impressão do celular, a página é impressa normalmente?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Impressão

Bom dia, 

não consegui reinstalar com o link que vc me enviou pois era apenas para iphone ou ipad e estou no desktop, mas tinha voltado a funcionar com o HP Smart instalado, mas depois que atualizei o SO do mac para o Big Sur, a impressora não responde mais. reinstalei e configurei a impressora tudo de novo, as informações que a impressora me da é que está tudo normal, mas não imprime nada.

Pode me ajudar ?

Grata.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Impressão

Oi, Ana-Valeria, 

 

Desinstale o HP Smart, e instale essa outra versão.

 

HP Smart

 

Se não funcionar, veja se esse link ajuda:

 

Adicione uma impressora ao Mac

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Impressão

não, infelizmente nenhum dos dois funcionou 😞 tentei conectar com cabo, mas descobri que não veio cabo junto com a impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Impressão

Oi, Ana-Valeria, 

 

Você conseguiu instalar a impressora novamente pelo HP Smart?

 

Em outro computador ou pelo Celular consegue imprimir normalmente?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Impressão

Ola Rodolfo,

tenho apenas um computador onde instalar a impressora e 1 celular velho com memoria cheia que não aceita mais downloads, e ja tentei reinstalar varias vezes o HP Smart, e apesar de mostrar que tudo esta ok, a impressora simplesmente não responde. Me pergunto se foi a atualização do mac com o Bic Sur.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Impressão

Oi,Ana-Valeria, 

 

Veja se essa outra versão volta a funcionar: HP Smart

 

As vezes quando uma atualização de sistema é instalada podem ocorrer conflitos e bugs devido a nova atualização e isso pode causar falhas em outros dispositivos instalados. Incluindo driver da impressora.

 

Se não funcionar, veja se reinstalando a atualização do sistema volta a funcionar normalmente.

 

Restaure as configurações de rede da impressora e depois use o HP Smart para reinstalar:

 

Mantenha os botões Sem fio e Cancelar do painel de controle da impressora pressionados por três segundos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação