cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
5 2 0 3
Mensagem 1 de 7
17.935 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

HP DeskJet GT 5822
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Tarde, eu comprei uma HP Deskjet GT 5822O Ontem a noite,e instalei tudo certo acompanhando o manual "Começe Aqui" imprimi uma folha para testar e a cor saiu toda estranha, mais imaginei que era normal ja que era a primeira impressao, ja Hoje agora pouco fui imprimir umas fotos para um trabalho escolar de um amigo e a impressao novamente saiu falhada colorido e preto e branco como esta nas imagens abaixo, e ja fiz varias manutençoes da impressora pelo software mais de uma vez e ainda continua saindo falhada.

 

Peço ajuda para que me informem se é um erro na impressora(para eu ir na loja trocar) ou alguma instalaçao errada que eu fiz ou o que eu devo fazer para resolver essa situaçao.

 

Segue a imagem que escaneie da impressao.

 

Obrigado desde ja pela ajuda!!

Scan.jpg

555.jpg

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

Olá @edsonp41!

 

Abra a porta da frente, puxe o carro com os cabeçotes para o meio sem tocar na trava azul.

 

*As tintas estão chegando nos cabeçotes?

*A trava azul está fechada, ou seja, pra baixo?

*Retirou os lacres e tampas laranjas dos cabeçotes?

*A válvula do tanque de tinta está aberta? 

 

Depois feche a porta, abra o ícone da impressora que está na área de trabalho "HP DESKJET 5820 series".

Clique em FAZER MANUTENÇÃO DA MINHA IMPRESSORA.

Clique em Limpar cartuchos e depois que limpar clique na LIMPEZA DE NIVEL 2.

Depois clique em alinhar cartuchos e faça os procedimentos para alinhar.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

Olá @edsonp41!

 

Abra a porta da frente, puxe o carro com os cabeçotes para o meio sem tocar na trava azul.

 

*As tintas estão chegando nos cabeçotes?

*A trava azul está fechada, ou seja, pra baixo?

*Retirou os lacres e tampas laranjas dos cabeçotes?

*A válvula do tanque de tinta está aberta? 

 

Depois feche a porta, abra o ícone da impressora que está na área de trabalho "HP DESKJET 5820 series".

Clique em FAZER MANUTENÇÃO DA MINHA IMPRESSORA.

Clique em Limpar cartuchos e depois que limpar clique na LIMPEZA DE NIVEL 2.

Depois clique em alinhar cartuchos e faça os procedimentos para alinhar.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 0 3
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

Fico muito feliz de ter me ajudado, fiz tudo o que voce pediu e agora a impressora esta nota 10 nao so ela mais a impressao tambem..

Muito obrigado pelo suporte!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

Que bom @edsonp41!

 

Conte sempre com o nosso suporte :smileywink:

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

Comprei ontem a HP Deskjet GT 5822 e acabei de instalar seguindo exatamente os passos do manual Comece Aqui. Desde a impressão da página de teste e alinhamento já tem sido com falha. Percebi que a tinta preta não está sendo impressa.

 

Segui os passos de limpeza do cabeçotes nível 1 e 2 e alinhamento, porém mesmo assim as impressões continuam com o mesmo problema: tinta fraca e sem sair a cor preta.

 

Agradeço muito, caso possam me auxiliar na solução do problema, ou se eu deveria levar na loja para pedir a troca do produto.

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 0 3
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

Boa noite amigo, comigo foi bem parecido como eu escrevi,para resolver fiz varias vezes alinhamento dos cartuchos,e limpezas(sim gastei muitas folhas fazendo esse procedimento). até que parei de fazer e comentei com meu amigo, ele me disse que era pra ir fazendo esses procedimentos que ela ja ia imprimir normal, enquanto isso o Suporte da Hp me deu a resposta do post que praticamente era a mesma coisa...

fui fazendo os serviços do software e ela ficou boa imprimindo 10/10 tudo certinho!!

claro se voce nao quiser gastar muita folhas que nem eu tente usar o verso se for fazer isso que eu disse, mas vai tentando imprimir algumas coisa que ela volta ao normal.

 

 ja no caso que ela nao esta saindo tinta preta tente dar uma vereficada no link abaixo e seguir os procedimentos..

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-gt-5820-all-in-one-printer-series/8109015/model/1187...

 

boa noite espero ter ajudado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 0 3
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao Falhada GT 5822

Muito obrigado! Poderia ter testado continuar com esses procedimentos, mas consegui trocar a impressora na loja Kalunga. Eles testaram e aí trocaram por outra nova sem problemas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação