cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.899 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,

Minha impressora de dois meses pra ca, comecou a apresentar desalinhamento nas impressoes com a cor magenta. O impresso fica desfocado e fora da area de impressao. todas as outras cores imprime corretamente, menos a magenta.

Como estava no fim os cartuchos, comprei todos novos e originais, lacrados.  

Atualizei todos os softwares e instalei ate o HP Print e Scan Doctor. 

Nao houve melhora. A cor vermelha continua desalinhada.

Fiz a limpeza diversas vezes, restaurei as configuracoes de fabrica, verifiquei o papel, troquei de papel, ajustei na bandeja os papeis, usei outra bandeja, Calibrei DIVERSAS VEZES.

Tentei imprimir de diferentes locais, inclusive produzi copias direto da propria impressora copiando objetos .

Uso pouco a impressora e o toner q estava nela era o que veio de fabrica, o problema apreceu e substitui por novos, origniais da hp e o problema continuou.  Nao uso a impressora em nobreake, uso direto na tomada 110v. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Neste caso, como o toner já foi trocado e a falha persiste, a melhor opção seria entrar em contato com uma de nossas autorizadas ou uma assistência tecnica de sua confiaça, pois pode se tratar de uma falha física no equipamento.

Segue os contatos de nossas autorizadas:

- Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br

- HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

*Os contatos são da região de São Paulo, porém as autorizadas atendem todo Brazil.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Olá jmbabsb.

 

Qual o tipo de papel utilizado para fazer as impressões?

Faça a inspeção dos toners, para isso siga os passos:

  1. Remova os cartuchos de toner da impressora e verifique se a fita de proteção foi retirada.

  2. Verifique se há danos no chip da memória.

  3. Examine a superfície do tambor de imagem verde.

  4. Se houver algum arranhão, impressão digital ou outro dano no tambor de imagem, substitua o cartucho de toner.

  5. Reinstale o cartucho de toner e imprima algumas páginas para ver se o problema foi resolvido.

*CUIDADO: Não toque no tambor de imagem. Impressões digitais no tambor de imagem podem causar problemas na qualidade de impressão.

 

Tente também seguir os procedimentos indicados no link: Resolução de problemas de qualidade de impressão em cores

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Prezado MatheusH,

 

Estou usando papel comum A4, papel para impressao comum. Como imprimo pouco, o papel que esta na impressora é exatamento o mesmo q usei ha 2 meses e nao apresentou nenhuma deformacao na qualidade do impresso. 

Reitero que a impressora antes imprimia normalmente, de 2 meses para ca comecou a imprimir a cor magenta fora das delimitacoes das imagens. As outras cores estao imprimindo perfeitamente.

Depois de visto essa imperfeicao, substitui TODOS os cartuchos de toner, TODOS.

REmovi os cartuchos, verifiquei se havia danos no chip da memoria, examinei a superficie do tambor de imagem verde, nao havia nada de anormal ou diferente uma vez que o cartucho era NOVO e ORIGINAL.

Reimprimi diversas vezes e o problema persiste.

Segui diversas vezes as orientacoes quanto ao firmware e as demais constantes no site de suporte da HP.

O problema PERSISTE na cor VERMELHA

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

3 anos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Neste caso, como o toner já foi trocado e a falha persiste, a melhor opção seria entrar em contato com uma de nossas autorizadas ou uma assistência tecnica de sua confiaça, pois pode se tratar de uma falha física no equipamento.

Segue os contatos de nossas autorizadas:

- Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br

- HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

*Os contatos são da região de São Paulo, porém as autorizadas atendem todo Brazil.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Bom dia! Estou com o mesmo problema, EXATAMEMTE igual, inclusive na mesma cor, magenta. Vc conseguiu resolver? Como? Eu moro no interior do RS e a assitência técnica é dificil aqui.  Se puder me ajudar, fico grata!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressao desalinhada na cor Magenta na impressora Multifuncional HP Color LaserJet Pro M476nw

Bom dia,

 

A minha so foi solucionada depois q levei para uma empresa em Ribeirao PReto SP para arrumar.

Nao era assistencia da HP.

Gastei 600 reais.

Arrumaram, voltou a dar problema, levei outra vez, arrumou e ainda nao voltou a aparecer o problema.

Nao sei oq substituiram por la pois nao me falaram.

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação