Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Tutor
Membro desde: ‎31-07-2018
Mensagem 1 de 20 (480 Exibições)

Impressora 3636 não reconhece o cartucho.

Nome do produto: Impressora 3636

Ola, tenho uma impressora HP 3636 e ao acabar o primeiro cartucho eu o reenchi, porém a impressora continuou a reconhecer o cartucho vazio mesmo imprimino páginas testes perfeitamente. Como não reconheu o cartucho que eu reenchi, comprei um novo cartucho e a impressora continuou apontando cartucho vazio e imprimindo páginas teste perfeitamente. Já reinstalei os drivers e fiz alguns testes de internet, porém nada deu certo.

O que devo fazer?

Grato

Responder
0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 20 (468 Exibições)

Re: Impressora 3636 não reconhece o cartucho.

Olá @Fgroff,

Agradecemos pela postagem

Veja abaixo os procedimentos que são compatíveis com a falha

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

Realize os mesmos e nos informe o resultado

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Mensagem 3 de 20 (441 Exibições)

Olá, fiz os testes. O cartucho via QR Cod identifiquei que é original. A coloração do Display continua apontando como cartucho vazio. O mais interessante é que ele continua imprimindo pagina teste sem problema... O que faço?

Reitor
Mensagem 4 de 20 (434 Exibições)

Olá @Fgroff,

Muito estranho, isso pode ser algo na impressora.

Você tentou resetar a mesma ? O Driver foi reinstalado também ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Mensagem 5 de 20 (390 Exibições)

Já reinstalei sim, tanto pelo link da HP quanto pelo CD. Creio que deve ser algum GAP da software da impressora. O que faço?

Reitor
Mensagem 6 de 20 (389 Exibições)

Olá @Fgroff,

Precisariamos testar outro cartucho

Tem paa testes ?

No aguardo

Att, 

Tutor
Mensagem 7 de 20 (383 Exibições)

Pior que não tenho. Tem alguma sugestão?

Reitor
Mensagem 8 de 20 (373 Exibições)

Olá @Fgroff,

Seria o passo pra isolarmos a falha

No aguardo

Att, 

Tutor
Mensagem 9 de 20 (318 Exibições)

Ola, estava viajando, retornei esta semana. Fiz o teste com um cartucho original de um colega meu e nada... continuna apontando o mesmo GAP de cartucho vazio. 

Voce tem telefone, posso entrar em contato?

Reitor
Mensagem 10 de 20 (310 Exibições)

Olá @Fgroff,

Obrigado pelos testes

A impressora está em garantia ?

No aguardo

Att, 

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação