cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Impressora 5525 com barulho de metralhadora

@EEEduardo 

 

Particulamente não sei indicar a causa e como resolver.

Eu recomendaria levá-la a um técnico especializado para analise.

Se quiser, me informe sua cidade e lhe indico algum mais próximo.

 

Ou então, vamos aguardar se outro usuário pode postar alguma dica sobre isso.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 12 de 17
Reportar Mensagem

Impressora 5525 com barulho de metralhadora

Realmente, em primeira vista, a gente pensa em levar numa assistência especializada.

 

Mas a HP tem uma rede de assistência muito fraquinha, ela centraliza tudo em SP e possui outras poucas em algumas capitais. A impressora é pesada. Para enviar via PAC, eu pagaria uns 120/140 para ir, uns 120/140 para voltar, mais despesas de embalagem e mais o preço da mão de obra e peças. Não compensa. Se for o caso, compensa comprar outra.

 

Infelizmente, é isso.

 

Eu acho que, já que a HP é rum de assistência, eles pelo menos poderiam dar um suporte remoto para que os usuários tentem consertar seus aparelhos. Nem isso...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 13 de 17
Reportar Mensagem

Impressora 5525 com barulho de metralhadora

@EEEduardo 

 

Mas qual sua cidade e estado ?
Existem assistencias em todo Brasil, derrepente alguma mais próxima de vc.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 14 de 17
Reportar Mensagem

Impressora 5525 com barulho de metralhadora

Olá Ronaldo,

 

Aqui na minha cidade não tem assistência HP.

Mesmo na hipótese de ter em alguma numa cidade próxima, não compensa por conta do frete. A impressora é pesada, um frete de ida e volta vai ficar metade do preço de uma impressora nova. Somado ao preço da mão de obra e peças, acaba ficando melhor comprar outra.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 15 de 17
Reportar Mensagem

Impressora 5525 com barulho de metralhadora

Amigo, estou com mesmo problema numa F4180. Estou tentando descobrir a causa e solucao e resolvendo posto aqui pra caso te ajudar de alguma forma. Mas ja estou desconfiado de uma posicao padrao quando remontei minha impressora, creio que tenha uma posicao padrao do disco encoder.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Impressora 5525 com barulho de metralhadora

Amigo como eu suspeitava era mesmo o disco encoder redondo da impressora. Ela tem um padrao de ser colocado. No meu caso eu desmontei toda impressora para limpeza e no remontar acabei nao atentando a essa parte.

 

No disco ha uma numeracao de 1 a 12, e o padrao eh um QUADRADO geralmente situado no numero 12. Esse quadrado deve estar dentro do SENSOR que lê o disco quando a impressora liga.

 

Entao com a impressora DESLIGADA, deixe o CARRO DE IMPRESSAO no modo de troca de cartucho (tampa aberta), mova todo o CARRO DE LIMPEZA para dentro onde ele deve sempre ficar. Gire o eixo do DISCO colocando a marcacao PADRAO (quadrado) dentro do sensor que o lê. Depois mova o CARRO DE IMPRESSAO para a posicao de descanso dele, onde ele fica quando a impressora esta desligada. Pronto, ligue a impressora e espere ela fazer o ciclo e o barulho ira sumir pois ela ira ler a posicao correta agora. 

 

 Segue o link da foto do Disco com numeracao. 

http://www.mcvdistribuidora.com.br/fotos/EDBR_1.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 1
Mensagem 17 de 17
Reportar Mensagem

Impressora 5525 com barulho de metralhadora

Muitíssimo obrigado pela resposta. 

 

Minha impressora é a 5525. Eu já abri ela várias vezes, mas nunca vi esse disco encoder.

Amanhã vou abrir ela de novo e tentar localizar esse disco.

 

Postarei aqui como foi.

 

Novamente, obrigado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação