cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

meus cartuchos são novos.

Fiz o procedimento de reset, e deu certo, minha impressoa voltou a fazer  copias!.

obg :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 0 6
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

Ok Sharon.

 

Que bom.

 

De qualquer forma, caso tenha alguma mensagem de erro, use o procedimento de reconhecimento do cartucho que, também deverá fazer a impressora se reprogramar.

 

E se, gostou da minha ajuda, dê um clique no Kudos.

 

Sempre é bom ajudar.

 

Abraços.

 

 

Marilton Siqueira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

Não funcionmou apertar o X quando aparece aqueles itens de color or black 1 e 2, aperto e volta no regions e nao aconbtece nada. e o pior, a impressora só desliga se tirar da tomada :womansad:

 

não tem outra solução????

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

caro amigo utilize a seguinte informação:

com a impresora ligada mesmo aparecendo cartucho com problema utilize a seuinte sequencia de configuração

1-aperte voltar, depois (x), depois voltar duas vezes e ele entra no menu de configuração

2-aperte enter, pro lado direito uma vez e em seguida aperte enter denovo

3-aperte para a direita até aparecer "pen supply region" aperte enter  espere 3 segundos

 

 

e pronto se nao der certo certifique de limpar seus cartuchos e desentupi-los....

até mais! espero ter ajudado!

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

valeu mano deu certo mesmo!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

Olá, Essa informações me ajudaram mas ainda não resolveram meu problema. Por que a impressora não funciona somente com 1 cartucho?

 

Meus cartuchos são originais e nunca recarreguei, tenho um novo (preto) e um colorido que comprei a 1 ano e que ainda tem tinta, mas a impressora diz que este cartucho colorido esta com problema. Preciso imprimir um texto com a tinta preta e não preciso da colorida mas mesmo assim a impressora não funciona. Como faço para ela imprimir somente com o cartucho preto?

 

Obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

Olá Lara1690,

 

Tem essa opção nas preferências da impressora, no separador "Cor". Lã pode escolher para imprimir usando apenas o cartucho preto.

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

HOJE (dia 28 de outubro de 2013) acessei este forum através da busca do GOOGLE e pela primeira vez fique satisfeito com a resposta deste forum, e fiz exatamento como está escrito no forum e resolveu um problema que se arrastava a mais de uma semana. Quando já estava para comprar um cartucho original já que o remanufaturado estava com a mensagem  no display "cart. problema impressao". Só tive dificuldade em acessar o display da impressora, pois a mensagem do erro não deixava entrar no MENU. Refazendo os passos veio a surpresa e a solução logo em seguda. PARABÉNS!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora D110 series cartucho 60

Muito obrigado pelo feedback 🙂
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação