cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
26 7 0 1
Mensagem 1 de 6
698 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora DeskJet 2050 j510 não imprimi

DeskJet 2050 j510
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde.

Alguém poderia ajudar-me?

Ganhei uma impressora DeskJet 2050 j510 fiz a instalação sem problemas usando o executável no site da HP e quando fui colocá-la à imprimir a mesma não imprimia.

Fica na fila de spool e o documento não é impresso.

Desinstalei e usei o CD de instalação que veio com a mesma, e assim mesmo não funcionou.

Fui ao fórum e fiz tudo aquilo que estava informado, tais como, pressionar botão colorido+botão de apagar e desligar a impressora, esperar 30 segundos....etc...etc...

Executei o "doctor", troquei o cabo USB, pois eu tenho o que veio com a impressora, que por sinal funcionava no computador de quem me doou, e outro cabo da DeskJet 1050 j410 e que tinha. Todos os sistemas operacionais são win 7 64bit.

Voltei a instalar com executável baixado da HP e não funcionou novamente.

Nem digitalizar eu consigo. Dá erro " impressora ocupada"

Realmente está complicado.

Agradeço se alguém ajudar.

Obrigado.

 

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Impressora DeskJet 2050 j510 não imprimi

Olá PedroMVF!

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Faça um reset de fábrica na impressora:
 

    Pressione cancelar + copia coloria, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois solte os botões.

 

4. Tente instalar novamente usando o driver do site: Download.

 

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Se o erro persistir, visto que a impressora funciona normalmente em outro PC, sugiro fazer a correção do sistema operacional, neste caso a formatação do sistema.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 7 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Impressora DeskJet 2050 j510 não imprimi

Bom dia.

 

Como havia dito na minha narrativa, todas estas indicações eu já havia feito.

Exclui nos fatos o ccleaner por não achar relevante, pois já o uso a milhares de anos!!!!

Só para constar: Até já fiz limpeza de registro no regedit, e nada funcionou.

Já instalei com o CD original, com executável do fabricante baixado na net, e NADA.

Obrigado pela preocupação.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Impressora DeskJet 2050 j510 não imprimi

O que você pode fazer é testar em outra versão de sistema operacional. Se o erro persistir ou já foi realizado o teste, então sugiro encaminhar a uma assistência técnica de sua confiança para que possa ser reparada

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 7 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Impressora DeskJet 2050 j510 não imprimi

Boa tarde Roseli,

 

Vou tentar instalar em outro Win e também em um MAC para ver se o erro persiste.

 

Muito obrigado por sua atenção e ajuda.

 

Fica bem!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Impressora DeskJet 2050 j510 não imprimi

Ok Pedro!

Me informe depois o resultado do teste, por gentileza.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação