Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎05-12-2018
Mensagem 1 de 4 (77 Exibições)

Impressora DeskJet GT5822 - PROBLEMA SEM SOLUÇÃO

Nome do produto: DeskJet GT5820

A minha impressora DeskJet GT5822 não está imprimindo outro tipo de papel.

Eu já havia trabalhado com ela, estava imprimindo papel fotográfico e papel adesivo normalmente.

Da última vez que imprimi o papel fotográfico, ela começou a enganchar, como se tivesse com atolamento de papel, mas aí travou tudo, nem o papel comum estava sendo impresso, então segui todas a orientações para o desatolamento de papel, mesmo que fosse imaginário e ela voltou a imprimir normalmente, mas só o papel comum.

A impressora continua rejeitando outros tipos de papel, seja fotográfico, adesivo ou papel cartão.

Quando adiquiri o produto, o vendedor informou que essa impressora era capaz de realizar esses serviços, entretanto, estou impossibilitada de aceitar trabalhos de outra natureza, devido a esse problema.

Gostaria de saber o que devo fazer para ter a minha impressora funcionando normalmente, de novo, visto que, estou com o produto a menos de 6 meses e até esse momento não tinha tido nenhum contratempo, acho muito cedo para esse tipo de situação e ainda não cheguei ao número de 5 mil impressões.

0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎15-10-2018
Mensagem 2 de 4 (52 Exibições)

Re: Impressora DeskJet GT5822 - PROBLEMA SEM SOLUÇÃO

Olá RaquelBez!

Tente efetuar os passos do link abaixo a partir da Etapa 2: 

Impressoras HP DeskJet GT 5810 e 5820 - Erro E4 (congestionamento de papel)

E efetue a atualização do fimrware, você pode baixa-lo neste link: Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet GT série 5820

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎05-12-2018
Mensagem 3 de 4 (49 Exibições)

Oi!
Obrigada pela resposta rápida.
Eu já realizei todos os procedimentos, inclusive o de baixar as atualizações, entretanto ela funciona normalmente para papéis comuns, mas não está passando outro tipo de papel, fotográfico, adesivo, cartão...
Enviada por LG F670S
Suporte
Membro desde: ‎15-10-2018
Mensagem 4 de 4 (47 Exibições)

Oi RaquelBez

Para seguir com seu atendimento, será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação