Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎05-12-2018
Mensagem 1 de 2 (60 Exibições)

Impressora Deskjet GT 5822

[ editada ]
Nome do produto: Impressora Deskjet GT 5822
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)
Boa Tarde, HP!

Estou tentando , desde ontem, resolver um problema em minha impressora e o atendimento tem sido péssimo por parte dos atendentes com os quais falei. Conversei com os atendentes Tiago, William, Denis e Wellington onde o primeiro derrubou a ligação, o segundo também, o terceiro: Denis esse sim foi super gentil cortês e educado, já o quarto e último, o Wellington foi de extrema indelicadeza, desatencioso, mal educado e desligou o telefone na minha cara, demonstrando total falta de equilíbrio, despreparo ao falar com o cliente e desconhecimento sobre a pós-venda ser tão ou mais importante do que a venda. 

Caso haja necessidade tenho todos os áudios das conversas que tive com os atendentes descritos acima, mas acho que não será necessário pois vocês têm esses arquivos de áudio basta puxar pelo nº de protocolo: **bleep**.

Não bastando o despreparo dos atendentes citados acima, com exceção do Denis, Hoje me ligou um supervisor de vocês, se não me falha a memória de nome Leandro, no horário compreendido entre 12:00h e 13:00h e foi muito mais despreparado do que os três primeiros, pena que desse eu não tenho a ligação recebida porque ele ligou no celular da minha esposa para falar comigo e no dela nós não temos o app de gravação de ligações para confirmar os absurdos que ele me falou ao telefone, mas torno a ratificar, basta puxar as ligações desse cidadão. Pois bem, por ser supervisor dos atendentes esse deveria ter um pouquinho mais de preparo e não ser tão mal educado, indelicado e rude quanto o Wellington foi comigo ontem. Para não ser incorreto nas afirmações, torno a frisar que os dois primeiros apenas derrubaram a ligação, o terceiro que foi o Denis foi super Gentil, o quarto (Wellington) e o quinto que me ligou hoje (Leandro), foram de extrema deselegância e desrespeitosos comigo!

OBS: Se a HP não tem competência para contratar seus colaboradores, então que contrate quem saiba fazer essas contratações. O que acredito é que vocês estão querendo se isentar de suas responsabilidades não atendendo à minha necessidade pois gastei muito dinheiro comprando um aparelho que quebrou em menos de um ano e agora não querem resolver este problema, apenas porque não tenho mais a nota fiscal.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (55 Exibições)

Re: Impressora Deskjet GT 5822

Oi AlanZarate

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação