cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
514 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 5660

Tinha uma impressora Photosmart 6520 que deu problema no scanner. Em minha ida aos Estados Unidos, me infiormaram que a HP nao fabrica mais este produto e me aconselharam comprar HP Envy 5660. Qual está sendo a minha surpresa ao voltar ao Brasil, que não há cartuchos numero 62 a venda no País. E agora? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 5660

Oi FlavioG

 

Dá uma olhada neste post Sobre a regionalização de impressoras no Brasil como é feita.

 

A regionalização seria fazer com que a impressora consiguisse identificar os cartuchos do Brasil mesmo sendo importada.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 5660

Oi FlavioG tudo bem?

 

Sim, geralmente quando uma impressora é importada os cartuchos que funcionam são apenas do país de origem. Todo cartucho tem um chip de reconhecimento daquele país específico.

 

Você mora fora do país e trouxe o equipamento ou estava apenas viajando?

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 5660

Rodolfo,

 

Moro no Brasil e sempre comprei equipamento nos Estados Unidos para uso por aqui. É a primeira vez que a vejo um equipamento HP que só funciona no país de origem.

 

Alem disso, tive a maior surpresa de abrir a caixa original e verificar que a HP não colocou nenhum cartucho para eu iniciar a instalação e impressão.

 

Um outro ponto: eu uso uma impressora Photosmart 6520, muito boa. Só que o scanner quebrou e eu não consegui ninguem para consertar. Na Best Buy de Charlottesville, na Virginia, me convenceram que seria melhor trocar a impressora. Tentei comprar outra impressora Photosmart 6520 e fui informado que a HP não fabrica mais esta impressora.Segundo o vendedor, a HP não continua fabricando porque a impressora tem mais de dois anos. E , então, me sugeriu comprar a Envy 5660, que seria uma substituta. E agora eu estou nesta enrascada: tenho a impressora e não posso imprimir

 

O que está havendo com a HP? É uma mudança para pior no tratamento ao cliente?

 

Sei que que você está tentando ajudar, e agradeço. Mas talvez você possa me informar o nome do Diretor da HP Internacional a quem devo formalizar uma queixa.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora Envy 5660

Oi FlavioG

 

Dá uma olhada neste post Sobre a regionalização de impressoras no Brasil como é feita.

 

A regionalização seria fazer com que a impressora consiguisse identificar os cartuchos do Brasil mesmo sendo importada.

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação